SHAWN...
Estamos na véspera de Natal e Adam pensa que só por isso ele deve fazer a maior festa de todas.
Como não temos mais uma "família" para festejar, nos iremos passar esta data desnecessária na casa dos Mitchell.Confesso que não durmo direito desde a tarde que fui ver a Lorena. Apesar dela ter uma imaginação bem fértil, continuo achando que se ela continuar procurando respostas ela vai conseguir. Então eu tomei uma decisão... sei que ela não irá gostar do que vai saber, mas como todo mundo sabe 'quem procura acha'.
A porta do meu quarto é aberta revelando Cameron. Meu melhor amigo parecia cansado, estressado e com raiva.
— o que aconteceu Dallas?
—meu doador de esperma pediu pra mim ir passar o natal na casa dele... e o pior é que minha mãe deixou. Qual a lógica? Eles se odeiam. — ele revira os olhos.
— eu sei la... mas já que você está aqui, tenho que te falar uma coisa.
— desembucha. — Cameron se joga na minha cama e fecha os olhos.
— A primeira é que Lorena não quer te ver nem pintado, então vamos ter que mudar o plano. Segundo que eu decidi agir hoje de madrugada.
Cameron me olha como se não acreditasse no que eu estava dizendo. Não culpo ele já que eu decidi deixá-la fora de tudo isso, mas não dá mais.
— Hmm logo no natal... gostei.Você vai matá-la?
—Ah, cara eu não sei. — Ele revira os olhos. — Eu só preciso que confie em mim.
— Ta, tanto faz. Mas você tem que deixar ela fora do nosso caminho. Então é verdade que o pai dela tá aí?
Assinto e não consigo evitar o meu sorriso de aprovação. Eu estive esperando por este momento a muito tempo e agora que consegui não vou deixar esta oportunidade de me vingar sair de minhas mãos.
— Eu iria precisar da sua ajuda, mas já que vai ver o papai eu faço tudo só.
— nunca mais repita essa palavra Shawn Mendes. — Sua irritação é notável e ri vendo meu amigo se levantar e olhar a janela. — Você sabe que a janela da sua vizinha gostosa é de frente pra sua né?
Assinto e pego meu celular para ver a hora. Faltava apenas três horas pra 22h e imagino que daqui a pouco Adam vem ver se estou pronto para atravessar a rua e passar este grande dia sentado no sofá da vizinha.
Nem pra Cameron estar aqui pra me ajudar a não insultar nenhum dos convidados.— Já pegou ela nua? — ergo a sobrancelha e dou risada. — Qual é cara, se eu fosse vizinha dela eu esperaria a oportunidade. Não é porque eu não gosto dela que eu não goste do corpo dela.
— Confessa Dallas, você não gosta dela porque ela não é louca pra te dar.
— É só uma questão de tempo meu amor. — vejo Cam piscar pra mim e faço minha cara mais enjoada possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.M
FanfictionLorena é uma jovem garota de sonhos, que após seu pai se casar novamente é obrigada a ir morar em Toronto no Canadá com sua mãe. Ela gostou da ideia, ainda mais depois que conheceu o seu misterioso vizinho que por mais que seja reservado e silencio...