Capitulo sete!

3.2K 281 31
                                    


~Gente como eu passei uns bons meses sem postar, vou atualizar todos os dias até domingo a noite, porque minhas aulas começam segunda e vai dificultar um pouco.
Espero que vocês gostem deste capítulo e não esqueçam de votar!~❤️⭐️

...SHAWN...

Já fazia dias que eu evitava a Lorena e me preparava para o grande dia com a Madison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia dias que eu evitava a Lorena e me preparava para o grande dia com a Madison. Mesmo eu estando sendo infantil em agir com a Lorena daquele jeito não muda o fato de que ela é muito intrometida e não quero que ela se envolva em nada que tenha haver comigo ou com a minha turma, afinal ela é muito inocente e indefesa para se proteger sozinha e com certeza não será o babaca do Josh que irá salvá-la se ela entrar em confusão com esta gente.

Eu até tentei oferecer a ela algo que talvez ela quisesse mas ela quer ser apenas minha amiga ... se pensa que forçando amizade comigo eu vou confiar nela a ponto de contar certas coisas ou até mesmo mudar, ela está muito enganada.

Depois de pegar Lorena toda sorridente na cozinha com o Grier um dos caras mais babacas que já conheci depois de Josh e Matthew, a alerto de ir pra casa, eu não quero a envolver nisso de modo algum e mantendo ela no meio desta gente só vai a transformá-la em uma destas garotas e isto é algo que desde de que eu a conheci percebi que ela não era. Ela tem uma inocência que normalmente eu só vejo em crianças, e mesmo achando isso sem graça demais não quero que ela se misture e mude.

Aliás meu pai mandou eu a proteger, mas não dá já que ela quer dar uma de adulta e fingir que sabe se cuidar. Por sorte a convenci a ir embora, pois o que acontecerá daqui alguns minutos não será nada agradável para uma garotinha igual a ela.

Volto com minha cerveja para perto de Madison e suas amigas fofoqueiras. A agarro em sinal de confiança mostrando aos outros que estávamos em uma lanche sério, mesmo que isso não durasse apenas uma noite.

- Hmm bebê você demorou, foi fabricar a cerveja? - Ela estava toda manhosa, do jeito que eu queria.

- Eu só não conseguia passar com toda essa gente aqui. Qual é Madison você não conhece a maioria. - Finjo achar que foi desnecessário chamar tanta gente. Só vai causar mais trabalho pra polícia investigar tanta gente, exatamente como planejei. - Eu queria que fosse algo mais particular, onde depois pudesse ficar só eu e você.

A agarro novamente a beijando com uma vontade que eu não sabia de onde saiu. Ela me olha com um bico e com sua cara de safada de sempre.

- Podemos ficar a sós... eu tenho meu quarto reservado para nos dois. - Olho ao redor e vejo que as suas amigas ainda estavam aqui, ouvindo nossa conversa por sinal. - que tal agora?

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora