Capitulo doze!

2.9K 226 289
                                    


Lorena...

Duas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas. Fazem exatamente duas semanas que não vejo Shawn.
Nem na escola nem em casa, sinceramente eu tenho muita vontade de ir atrás dele, porém eu sei que vou agir pelo coração e não pela razão.

Ele não está nem aí pra mim.

E mais uma vez eu estou aqui preocupada com um bad boy que acha que pode falar e fazer tudo que quer.
Mas Shawn é um bad boy diferente. Ele é um tipo mais misterioso e tudo isso me faz querer estar mais perto dele e querer saber mais dele, mas é algo que ele não me concede.

A dois dias comecei a escrever sobre ele, porém eu não continuei por falta de inspiração e mais conteúdo. O 'sumiço' de Shawn não me ajuda em nada.

Agora eu estava jogada no sofá da sala mudando os canais daquela televisão sem parar.
Este lugar consegue ser tedioso quando quer.

Resolvo pegar meu notebook em cima do criado mudo ao meu lado e abro o mesmo entrando no Skype e ligando para Emma, que atende no segundo toque.

— Olha só ela lembrou que tinha amiga/irmã. — reviro os olhos ao ouvir o seu sarcasmo.

— me desculpe, ultimamente as coisas por aqui andaram meio... estranhas. me remexo no sofá a procura de uma posição confortável.

eu imagino as coisas estranhas que você anda fazendo ai. Shawn ou Josh... aaaah não, não ja sei. Jessica? Sério? Eu stalkiei ela, a garota me parece muito sem sal.

Dou risada. Ja imaginava que quando ela descobrisse sobre minhas novas amizades, ia atrás de algo que os torne ruins o bastante para conseguir me proibir de andar com eles.

não achou nada né?

não... sinceramente, eu adorei o gato dela. E o irmão também. Por que não me contou que o tal de Josh era tão gato?

— ué, você não me perguntou, aliás ele é bom demais pra você, então vai logo tirando os olhos.

impressão minha ou você está ciúmes? 

não inventa Emmanuelle. reviro novamente os olhos e a vejo rir da minha cara.

Eu não estou com ciúmes dele, somos apenas amigos e nada mais.

Eu e Emma conversamos quase a tarde toda e no meio de nossa conversa acabei falando sobre meu incidente na piscina e sobre Shawn ter me salvado.
Mesmo depois de me salvar duas vezes ela continua não indo com a cara dele.
Pra mim isto é mais ciúmes, porém ela nega.

Após terminar nossa chamada ouço o carro barulhento e velho de Adam chegar a casa à frente. Fico imaginando como será que era a relação dele com Shawn antigamente e como ele se transformou... será que sempre foi assim?

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora