OI OI GENTE!! O capítulo já está revisado, mas caso há mais erros ortográficos, não me julguem pois sou míope.
Boa leitura!!Algumas semanas atrás...
Era pra tudo estar normal. Era pra mim acordar e vê-lo ao meu lado, tomar café com minha família, ir à escola e encontrar minhas amigas e enfim tudo estaria como eu planejei e sonhei a anos. Mas não foi exatamente o que ocorreu.Eu acordei e ele não estava ali, eu sorri pois por mais que ele ali não estivesse, eu sabia que ele me amava, que eu era dele e ele era meu... é eu pensava. Eu tomei café com meu primo, pois meus pais tiveram que sair pro trabalho mais cedo.
— bom dia priminha... parece que a noite de ontem foi boa, eh tenho um sono pesado, mas parece que nem as pareces ajudaram a segurar seus gemidos. — arregalo os olhos e tampo meu rosto.
— Aí meu Deus Steven, aposto que você nem dormiu. — ele toma um gole do seu café e me joga um olhar sarcástico. — não fala pra mamãe.
— ela não vai saber... por enquanto. — ele pisca. — aliás eu nem sei se vai fazer diferença, ela acha que vocês dois transam já faz tempo.
— O que você quer dizer com "ela acha que faz tempo?" Quer dizer que você acha que está foi a minha primeira vez? — ele assente sem tirar seus olhos do pão que ele comia.
— Eu tenho intuição... — toco na faca de Serra que havia ali pronta para mutilar ele. — Tá, eu estava passando pelo seu quarto quando eu ouvi ele perguntando se você "tinha certeza". Ninguém fala isso pra uma garota não virgem.
— Achei que estivesse dormindo e eu tinha te acordado com os meus gemidos. — Ele ri.
— se eu realmente tivesse dormido, não estaríamos tendo esta conversa hoje. — meu primo se levanta e leva seu prato para a pia. — a gente se vê.
Ele some do meu campo de visão indo para o andar de cima. Franzo o senho e pego minha bolsa saindo de casa, indo em rumo à escola.
Tá, por enquanto tá tudo bem. Steven sempre foi uma pessoa confiável apesar de ser meio idiota, sei que posso confiar que o que aconteceu ontem estava em segredo.
Ao chegar na escola tudo também parecia normal, minha amigas estavam alegres, tudo parecia estar em seu lugar, minha felicidade está intacta e sei que nada e nem ninguém poderia estragar meu dia.
— Voce ficaram sabendo que o Connor se assumiu com a ridícula da Hailey? — Jess se pronunciou.
— Sim, e daí? — April continuava tomando seu suco no canudinho, fazendo um barulho irritante com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.M
FanficLorena é uma jovem garota de sonhos, que após seu pai se casar novamente é obrigada a ir morar em Toronto no Canadá com sua mãe. Ela gostou da ideia, ainda mais depois que conheceu o seu misterioso vizinho que por mais que seja reservado e silencio...