Shawn...
Eu nunca liguei para o que os outros achavam, mas eu ligava para o que ela achava e sei que não era assim que ela queria que ele descobrisse que estávamos juntos.Mesmo esse papo de "não querer magoar ele" sendo válido, agora já era, ele já sabia e vê-la assim tão desesperada me parte o coração.
— Vindo de você Shawn eu até suspeitava, mas você... eu jurava que se você não quisesse nada vindo de mim, iria vir até mim e dizer. — reviro os olhos. Isso já está se tornando uma novela mexicana.
E eu adoro novelas mexicanas, Josh que está estragando tudo.
— Pega leve com ela Josh. Eu beijei ela. E também a Lorena não tem culpa de sentir mais atração por mim do que por você. — ele cerra os olhos e sorrio. — Aceita que você perdeu.
— vocês dois, já chega!! — Lorena grita se colocando em nosso meio. — Vocês agem como se eu fosse um troféu em um jogo idiota. Eu escolho com quem eu fico, aliás sou eu quem tenho duas opções.
Okay, essa doeu, mas vamos concordar que ela é louca por mim, até porque se fosse por ele, quem estaria fazendo a ceninha seria eu. E posso garantir que sou muito melhor em drama do que ele.
Não sei como as pessoas não conseguem perceber a cena que está acontecendo aqui.
Josh grita tanto que a voz dele já chegou a ser mais alta do que a música.— Agora você vem falar de escolher? Depois do que eu vi agora? Tem que ter muita cara de pau mesmo. — cerro os punhos. Ele deve tá tirando com a minha cara. — E você Shawn depois de tudo que fiz por você, achei que éramos amigos.
— Você não me serve como amigo Josh. A única coisa que pedi foi uns pequenos favores, você se apaixonou porque quis. — Cruzo os braços na altura do peito. Agora só falta ele chorar.
— uns pequenos favores... por dois anos eu estive disposto a te ajudar e a única coisa que você faz é voltar pra essa droga de cidade e roubar a minha garota.
Percebo que Lorena se encolhe ao meu lado. Toco suas costas e ela estremece com o meu toque.
Os olhos dela estavam vermelhos, ela com certeza quer chorar, mas não irei deixar ela chorar por causa desse babaca.— Eu não te roubei dela, até porque ela nunca foi sua, mas sempre minha... — me aproximo dele ficando a poucos sentimentos de distância. — E eu deixei bem claro quando fui embora que voltaria pra buscar o que era meu. E aqui estou.
Volto para meu lugar ao lado dela e a vejo abrir um pequeno sorriso ao ouvir minhas palavras.
Josh continuava com raiva e seus olhos transmitiam muito bem isso.
Ele estava tão vermelho que parecia que iria explodir, porém eu sei que tudo é efeito das possíveis drogas que ele toma e logo logo quando o efeito cortar ele voltará a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.M
Fiksi PenggemarLorena é uma jovem garota de sonhos, que após seu pai se casar novamente é obrigada a ir morar em Toronto no Canadá com sua mãe. Ela gostou da ideia, ainda mais depois que conheceu o seu misterioso vizinho que por mais que seja reservado e silencio...