Capitulo vinte e oito!

2K 162 317
                                    

CONTINUAÇÃO...

Após ser totalmente ignorado por Shawn, Steven abaixa a mão sem jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ser totalmente ignorado por Shawn, Steven abaixa a mão sem jeito.

Fecho os olhos com força desejando que aquilo não estivesse acontecendo. Eu não quero que Shawn seja um pé no saco, pois sei que quando Steven quer, ele consegue ser também.

Deus me livre ter os dois homens da minha vida se odiando. Já basta Shawn e meu pai.

— Shawn... — Shawn se apresenta sem muita cerimônia para Steven mas ainda sem tirar os olhos de mim.

Steven me olha com aquele olhar de quem vai aprontar. Apenas balanço a cabeça pedindo para que ele não falasse nada do que estávamos falando antes de Shawn chegar. Mas é em vão.

— Ah então você é o namorado da minha prima.

Solto um suspiro longo e totalmente frustrado.

Shawn ergue a sobrancelha e consigo ver o vestígio de um sorriso em seus lábios. Realmente não sei se isso é bom ou ruim.

— Namorado... sou eu mesmo.

Meu suposto namorado entra em casa e se senta ao meu lado estendendo minha bolsa.

— Você esqueceu lá em casa namorada. — Shawn pisca me fazendo rir e tampar o rosto com as mãos.

Por mais que ele não tenha negado, eu estava com muita vergonha. Nós não somos oficialmente namorados, mas eu sempre fui dele e sempre desejei que ele fosse meu.

Talvez ele tenha dito isso só pelo calor do momento, mas não deixo de estar feliz pelo que ouvi.

— Obrigada Shawn...

Ficamos nos encarando fixamente até Steven pigarrear chamando nossa atenção.

— Foi um prazer te conhecer Shawn. Eu vou subir, não façam nada do que eu não faria. — reviro os olhos e vejo meu primo babaca sumir ao subir as escadas.

Shawn me observava atentamente. Talvez tentando ler minha expressão. Eu estou tão envergonhada que nem sei onde enfiar a cara.

— Por que não me disse que seu primo estava aqui?

— Eu até pensei em dizer, mas depois de tudo que aconteceu hoje, eu preferi guardar segredo até as coisas se acalmarem. É muita coisa em pouco tempo.

Shawn assente e olha para outro lado, como se pensasse no que fazer... ou dizer.

— então, eu sou seu namorado né?!

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora