— PARTE 2
8 horas antesAquelas risadas chamavam a atenção de todos que estavam ali naquela lanchonete. Eles tinham problemas a resolver, mas naquele momento umas batatas e as piadas sem graça do Cameron eram o bastante para eles.
Lorena olha pela terceira vez seu celular o sentindo vibrar e vê que tem mais de 12 ligações perdidas do Charlie. Alguém vai ter que se explicar mais tarde. Ela apenas desliga o celular e volta a se enrolar nos braços do seu namorado que a olha com um sorriso maroto.— Fala sério Cam, chega dessas piadas sem graças eu to ficando enjoada só de ouvir. — April indaga fazendo cara de nojo e todos riram.
— pior sou eu que tenho que ouvir todos os dias! — Shawn exclama e Cameron revira os olhos.
— mas você não vive sem mim né?
— Não vivo sem ar nos pulmões e o coração bombeando sangue... — Cam faz uma careta e o imita. — sem você também não...
Ele diz baixo e próximo ao ouvido de Lorena que sente todos os pelos de seu corpo se arrepiar. Eram aquelas sensações que ela queria estar sentindo, aquele frio na barriga toda vez que ele a olha e sorri, quando a beija.
— Hey Loh, terra chamando Lorena!! — Jess sacode a mão em frente aos olhos de sua amiga a despertando de seu transe.
— Hm? O que?
— perguntamos se você vai querer ir pra uma festa que terá aqui perto? — Ela a questiona.
— Aliás a gente tem que comemorar né? — Cam levanta as mãos para o alto em comemoração e Jess o abraça de lado.
— São seus amigos? — pergunta a Shawn.
— na verdade eu não faço a menor ideia de quem seja — ele ri. — mas aqui as festas são assim, você chama uma só pessoa, que chama a cidade toda.
— certo, então temos uma festa pra ir.
O moreno coloca seu braço ao redor do ombro de Lorena e beija sua testa, ela respira fundo sentindo o cheiro do perfume masculino de Shawn. Ele sempre usava o mesmo, era como marca registrada dele, e ela adorava.
— olha só quem resolveu aparecer! — April indaga ao ver Steven e Emma entrarem no estabelecimento. Muito sorridentes o que claramente a deixou mais irritada.
— Oi gente, desculpem a demora eu tive que passar em casa pra deixar algumas coisas. — Emma se senta ao lado de Lorena que a abraça.
— e precisava levar meu namorado... — Steven cutuca April que o olha interrogativa.
— E-e... bom... eu meio que tenho uma novidade. Não queria dizer nada antes porque eu não tinha certeza se ia dar certo, mas deu.
A loira deixou todos na mesa curiosos e em expectativas. Ela retirou uma carta de seu bolso devagar e todos ali conseguiam ver o brilho em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.M
FanficLorena é uma jovem garota de sonhos, que após seu pai se casar novamente é obrigada a ir morar em Toronto no Canadá com sua mãe. Ela gostou da ideia, ainda mais depois que conheceu o seu misterioso vizinho que por mais que seja reservado e silencio...