Capitulo quarenta!

488 56 5
                                    

                             NARRADOR 

                             NARRADOR 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— PARTE 1

Com o tempo, nós começamos a entender as pessoas e o que as levam a fazer certas coisas. O que as levam a mentir, trair e até mesmo matar. Elas mentem para proteger quem elas amam ou por medo de serem mau julgadas.
Mas traem por falta de caráter mesmo, aliás nada justifica uma maldade dessas, agora o que te leva a se tornar um assassino?

Aquela tinha tudo para ser uma noite normal, ou até mesmo uma das melhores noites em anos. Pois é, tinha.

As pessoas após ouvir aquele barulho correm em direção ao acidente, todos pasmos, sem saber como reagir, e a quem recorrer.
O automóvel está em chamas e dois corpos eram visíveis, fazendo conhecidos desesperados sem saber o que fazer.

Muitas daquelas pessoas estavam bebadas, talvez no dia seguinte algumas delas pensem que foi somente um sonho, outros pensarão que foi efeito das drogas, mas nem todos terão a mesma realidade.

Já haviam chamado o corpo de bombeiros e ambulâncias, mas talvez seja tarde demais.

                    10 HORAS ANTES

Lorena olhava impacientemente o seu celular em busca de informações úteis. Desde o momento em que percebeu que seria o fim para ela e Shawn tudo se tornou tão cinza, o céu estava fechando e ela só conseguia pensar que aquilo era Deus mostrando a ela que o fim estava prestes a começar.

Jess penteava seu cabelo com calma, não sabia como acalmar sua amiga mas sabia que se ela ficar pensando demais vai ser pior.

— sabe o que podemos fazer? — ela sugere.

— o que? — tanto Lorena quanto Emma que estava jogada na cama questionam.

A garota não sabia o que dizer já que foi algo espontâneo saindo de sua boca.

— E-e... podemos... balada? — Lorena a olha pelo espelho de sua penteadeira e ri.

— Claro, amanhã podemos dar uma passadinha no parque da Disney também! — Emma diz com sarcasmo e revira os olhos.

— não fala assim com ela Emma... — Lorena toca a mão de Jess que estava sobre seu ombro. — eu não to muito no clima amiga, mas podemos rever outro dia, okay?

Jess apenas assente e se senta no mesmo puff que sua amiga, apoiando a cabeça em seu ombro.

— canta pra mim!

— O que?

— Canta pra mim Jess...

A garota timidamente começa a cantar a música "it Will rain - Bruno Mars" e aquela música não poderia ser menos perfeita para o que ela estava sentido. Não podemos dizer que foi a melhor escolha, mas poderia ser pior.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora