Capítulo I

6K 316 184
                                    

🔥🔥🔥

[Arredores do País das Ondas]

Florestas fechadas certamente não eram uma das minhas favoritas, o ar extremamente úmido afetava meus pulmões de uma maneira não tão receptiva, e como a noite já despontava, o clima estava cada vez mais pesado e frio fazendo-me apressar meus passos, eu estava a procura de algum lugar para descansar e talvez dormir um pouco, meus constantes pesadelos atormentavam-me durante as madrugadas silenciosas privando-me de boas noites de sono, entretanto, meu corpo havia acostumado-se a tais hábitos e aquilo já não era um empecilho, encontrei uma clareira um pouco mais adiante e decidi montar um breve acampamento ali, seria apenas para pernoitar e no dia seguinte eu iria direto para vilarejo mais próximo. Estava há um mês sem contato nenhum com outras pessoas ou quaisquer informação sobre Konoha, minha aparência não era uma das melhores, minhas roupas gastas e meu cabelo relativamente grande escondiam minha antiga arrogância do último sobrevivente do clã Uchiha, porém naquele momento, eu era apenas um andarilho maltrapilho anônimo.

Estava inerte em meus pensamentos enquanto recolhia alguns gravetos para sustentar a fogueira posteriormente, quando fui surpreendido por uma movimentação estranha há alguns metros de mim, segurei minha katana que estava presa em meu coldre e me escondi entre arbustos na espera do meu possível inimigo, ser cauteloso foi algo que aprendi durante minha experiência ninja e por mais forte que eu seja, um pouco de cautela nunca é demais.

Enxerguei ao longe um homem cambaleante com uma das mãos na barriga, os olhos arregalados e uma bandana reluzente com o símbolo da folha na testa.

- A-alguém. - Ouvi o homem dizer antes de desabar no chão.

Aproximei-me e ele agarrou-se em minhas vestes desesperado.

- Um m-montro.

Antes que eu pudesse obter mais informações, o homem morreu, completamente longe de casa... o revistei e encontrei pouquíssimas coisas relevantes, entre elas, um pergaminho amassado rabiscado por Kakashi.

"Preciso de um relatório urgente!

Hatake"

- Droga. - Murmurei.

Suspirei cansado pois não estava planejando voltar a vila tão cedo, todavia, eu não podia ignorar o ocorrido.

Juntei os poucos pertences que eu possuía e carreguei o homem sem vida, todos sabemos que um corpo de um shinobi pode revelar coisas demais, segui viagem mudando minha direção para Konohakagure e obviamente insatisfeito com a ideia, uma vez que pretendia adiar minha volta para vila já que não me sentia pronto para retornar, eu estava decidido a fazer de minha estadia em minha terra natal estritamente breve.

[Portões de Konoha]

Avistei os portões de Konoha há alguns metros de mim após um dia de viagem, a sensação que apoderou-se de mim não foi nada agradável decorrente de minhas expectativas, um misto de ansiedade e repulsa fizeram meu estômago revirar-se, mas mantive minha postura.

- O-oque está fazendo aqui Uchiha? E quem é este? - Um dos guardas indagou me olhando desconfiado.

- Encontrei este homem morto perto do País das Ondas, preciso falar com o Hokage.

Encarei os homens apático, queria chamar o mínimo de atenção.

- Isso não será possível Uchiha, creio que desertores não tem direitos por aqui. - O homem de aparência nada ameaçadora respondeu com deboche me fazendo ficar ainda mais irritado.

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora