Capítulo VI

2.8K 213 66
                                    

Suspirei cansada, era sempre tão difícil entende-lo, pois quanto mais eu tentava o alcançar mais ele afastava-se, acabei ficando aliviada por saber que o Uchiha estava indo fazer a ronda, eu precisava de alguns minutos sozinha depois de nossa breve conversa, eu estava totalmente desiludida, havia enganado-me de fato, ele jamais me corresponderia, eu precisava focar em mim mesma, porém, eu queria tanto ajudá-lo a carregar todo o peso que Sasuke decidiu suportar sozinho, eu o amava com todo o meu coração e me doía saber que esse amor não o alcançava, mas eu amava mais a mim e eu não iria ficar me humilhando de forma alguma, quando o assunto tratava-se de Uchiha Sasuke, tudo ficava confuso e complicado para mim, eu havia tentado por tanto tempo fazê-lo me notar que quando eu estava tão próximo ali, dele, era apenas fisicamente, parecíamos que estávamos em dimensões totalmente diferentes.

Me assustei quando senti um chakra diferente e corri em direção a Sasuke-kun que pelo o que pude sentir estava próximo ao rio, quando me aproximei avistei ele distante perto de alguém que eu não conseguia ver direito.

— SASUKE-KUN?! — Gritei alto.

— Olha só o que temos aqui. — Uma voz um tanto enjoativa proferiu.

— É só o Suigetsu Sakura, agora volte para o acampamento.

— Mas Sasu-

— Volte. — Ele afirmou irritado.

Bufei de raiva e voltei já que o Uchiha conseguia ser irritante às vezes, mas meu senso de curiosidade se aguçou ao me questionar do por que Suigetsu estar nas redondeza, entretanto, acabei ignorando e me ajeitando no meu saco dormir, pois naquele dia o caminho havia sido longo e minhas pernas estavam doendo, recentemente eu estava sentindo algumas tonturas e dores musculares repentinas, decidi que quando voltasse para Konoha iria fazer alguns exames.

[...]

Acordei com a brisa fria do amanhecer em meu rosto e vi Sasuke-kun tomando água um pouco longe de mim, me levantei e ajeitei meu cabelo bagunçado e bocejei discretamente.

— Temos que nos apressar. — Ele falou sem me olhar.

— Certo, eu só irei tomar um banho. — Respondi guardando meu saco de dormir em um pergaminho de invocação.

Sasuke nem se deu ao trabalho de responder, suspirei desanimada e caminhei rápido em direção ao rio, avistei o lugar não muito longe de mim e retirei meu vestido vermelho e continuei com meu short e sutiã, adentrei na água fria que relaxou todo meu corpo e aproveitei para contemplar os primeiros raios de sol no horizonte, fechei meus olhos afim de relaxar mais um pouco, porém um barulho próximo a mim me fez entrar em alarme.

— Ora ora, o que temos aqui. — Uma voz grossa zombou.

— Quem é você?! — Perguntei entrando em pose de defesa.

— Isso quer dizer que és uma ninja bela dama? — O homem que escondia o rosto sob uma marcará escura falava com deboche.

— Não lhe ensinaram que você não deve subestimar o seu inimigo? — Questionei novamente tentando distrai-lo para pegar minha roupa que estava junto com minha bandana e duas kunais a margem do rio.

— Oh, então vejamos de onde você é meu doce. — O homem desconhecido retrucou indo em direção aos meus pertences se divertindo com a situação.

— Não toque nisto!

— Oh perfeito! O que uma ninja da folha faz tão longe de casa? — Ele perguntou analisando minha bandana.

Avancei em sua direção afim de acertar-lhe um golpe, mas ele desapareceu e reapareceu em outro lugar, foi muito rápido.

— Eu realmente subestimei você.
— A figura masculina comentou olhando para o estrago que eu havia feito com meu soco.

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora