— Eu sei que está aí.
— Oh, você sempre sabe de tudo Sasuke.
Ouvi a voz anasalada de Suigetsu.
— O que quer?
— Com você? Nada, só aconteceu de eu estar ainda procurando minhas espadas pelas redondezas e senti sua presença próxima, está ficando descuidado ein e quanto a você? O que está fazendo? — Ele riu.
— Estou em uma missão da folha. — Antecipei-me
— Hmmmm, eu soube de algumas coisas sobre o país das Ondas que poderiam interessar você.
— SASUKE-KUN?! — Sakura gritou da margem.
— Olha só o que temos aqui. — Meu ex companheiro falou em seu usual tom deboche.
— É só o Suigetsu Sakura, agora volte para o acampamento.
— Mas Sasu-
— Volte. — Falei e a vi a sair emburrada, voltei minha total atenção para Suigetsu.
— O que te faz pensar que eu quero saber de coisas que estão acontecendo no País das Ondas?
— Eu não sou idiota Sasuke, como estou nas redondezas tenho ouvido várias coisas e para a folha ter mandado ninjas como você ou a Sakura a coisa não está muito boa.
— O que a Sakura tem a ver com isso?
— Ora, ela uma das melhores ninjas médicas se não a melhor do mundo shinobi, qualquer um iria querer meter a mão em tão tanto talento.
— Hm.
— Você vive em que mundo? Ou você não presta atenção em sua companheira?
— Chega de enrolação e me conte o que sabe. — Interrompi impaciente.
— Está tendo um grande reboliço entre uma parte dos criminosos nas proximidades, eu soube que tem um cara que está recrutando eles e todos o temem, ouvi comentários de que qualquer um que cruze seu caminho acaba morto ou sofre por dias agonizando envenenado.
— Quem é?
— Eles o chamam de Aizen.
— Hm.
— Agora tenho que ir, foi bom te ver Sasuke, minhas espadas ainda estão perdidas por aí.
— Tente não morrer. — Retruquei e pude ouvir um risada.
Em um piscar de olhos o clone desfez-se na água, me passou pela cabeça em investigar mais tarde sobre o que Suigetsu havia dito já que talvez isso fosse um pista certa para minha missão, mas eu ainda tinha coisas a fazer. Voltei para o acampamento e Sakura ainda dormia, olhei de relance para seu rosto relaxado e lembrei-me do que havia ouvido há poucos minutos, Sakura havia tornado-se alguém importante não só na vila como no mundo Shinobi, ela merecia tal reconhecimento, espero que ela saiba que tanto Naruto quanto eu a admiramos por seus esforços, entretanto minhas dificuldades em verbalizar tal fato não me deixavam nada orgulhoso... só nos afastavam ainda mais, era cansativo ser forte para algumas coisas e fraco para outras...
[...]
Sentei-me em tronco perto da fogueira que estava quase apagando e voltei a fitar a face relaxada da Haruno, fazia tempo que eu não a observava, seus cabelos continuavam curtos eu gosto deles assim, meu pensamento foi como um chicote, amaldiçoei a mim mesmo por ter admitido isso sem ao menos perceber, afastei meus pensamentos importunos e peguei um recipiente com água, tomei um gole.
— Hmpf. — Ouvi a garota reclamar.
Ela direcionou um olhar estranho para mim, esperei ela acordar de fato e mencionei que deveríamos voltar para estrada, meio a contra gosto a Haruno concordou e avisou que precisaria de um banho, a observei sumindo de minha visão e aproveitei para organizar minhas coisas. Após terminar tudo Sakura ainda não havia voltado, acabei ficando impaciente com a demora até que senti uma presença desconhecida e ameaçadora, decidi ir imediatamente em direção ao chakra diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okaeri, Sasuke-kun
RomanceApós três anos viajando em busca de redenção, Sasuke não se imagina voltando para Konoha por achar que aquele lugar não lhe pertence mais, porém circunstâncias o forçam a encarar a dura realidade.