Capítulo IX

1.4K 117 12
                                    

🔥🔥🔥

Perplexo...era o que eu havia ficado, talvez indignado, por mais que ela estivesse certa colocar daquela forma parecia que eu era patético, talvez eu fosse mesmo, ainda não havia me acostumado com a nova Sakura, cheia de opiniões ou quem sabe eu não lhe dava espaço, entretanto ela havia tocado diretamente na ferida me deixando totalmente sem argumentos, porém falar era fácil, agora conseguir me tornar alguém mais vulnerável para manter quaisquer relacionamento com eles era difícil para mim, chega a ser cômico em como resolver as coisas em uma luta era mais fácil que lidar com meus sentimentos. Caminhei em direção ao festival para observar a movimentação e ao cair da noite voltei para meus aposentos, olhei de soslaio para a porta da Haruno, estava tudo muito silencioso, ela sabia que havia destravado pensamentos conflitantes em mim? Como aquela garota era irritante.

Assim que amanheceu, acordei como de costume e após um banho sai para checar as redondeza, estranhei não sentir a presença de Sakura em nenhum lugar, no final das contas eu ignorei e voltei a fazer investigações pela vila já que estava realmente difícil interligar todas as pistas para chegar em nosso alvo com o pouco que tínhamos.

— Ér... Sasuke-san?

Me virei e vi uma das mulheres que trabalhavam na casa do senhor feudal.

— Sim?

— A Sakura-san não apareceu nem ontem e nem hoje para ajudar no tratamento da Yuki-sama, ela está piorando.

— Eu irei procura-la.

O que Sakura estava pensando? Sumir sem me avisar, presumi esperançoso que isso não tinha nada a ver com nossa última conversa, nossa missão já estava complicada e agora aquilo?!

Voltei para pegar meus pertences no quarto e tentei me concentrar ao máximo para localiza-la, mas não estava funcionando, tentei conseguir alguma informação sobre a última pessoa que a havia visto, mas não houve resultados e para minha infelicidade eu tive que recorrer para uma pessoa um tanto desgastante.

[...]

— SASUKE-KUN?! — A voz estridente de Karin soou.

— Escandalosa como sempre.— Suigetsu debochou.

— Cala boca.— A ruiva rebateu.

— Eu preciso que faça algo Karin. — Falei antes que as costumeiras brigas idiotas entre os dois continuassem.

— O que?— Ela perguntou ajeitando os óculos.

— Sakura está desaparecida.

Pude ver a carranca se formar em sua face, mas eu não estava com tempo para esses dramas femininos.

— Vai ajudar não? — Suigetsu perguntou.

— Claro que eu vou, eu nunca diria não para o Sasuke-kun, consegui sentir algo ao norte, mas não tenho a localização exata, talvez quando nos aproximamos eu consiga algo mais concreto.

Isso era um problema, nós ainda nem havíamos descoberto a causa dos desaparecimentos e agora Sakura havia sumido sem deixar rastros, talvez tudo estivesse interligado.

— Então? Você e a Sakura juntos em uma missão... — Suigetsu falou enquanto voltávamos as proximidades da vila para Karin ter mais chance de rastrear Sakura de forma eficaz.

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora