Meus olhos percorriam o local por onde Sakura havia passado, pisquei duas vezes meio incrédulo, aquela Sakura que eu conhecia realmente havia mudado? Afastei esses pensamentos quando Naruto me chamou saindo pela porta.
— Vamos teme, o que acha de ir treinar um pouco amanhã? — Ele perguntou cheio de expectativas, típico.
— Pode ser.
— Não vai me dizer que está com medo do futuro Hokage aqui? — Ele provocou rindo.
— Não seja convencido seu dobe, eu vou resolver algumas coisas agora. — Resmunguei saindo pela porta.
— Thaaau teme. — Naruto respondeu acenando animadamente.
Suspirei cansado e sai do prédio, a vila estava calma, mas eu ainda sentia olhares sobre mim, andei em direção ao meu antigo apartamento e aquele sentimento de não pertencer ali só aumentou, abri a porta do lugar e observei novamente, tão vazio... acabei lembrando do quão Naruto era bagunceiro e como o apartamento dele era terrivelmente desorganizado, tirei meus sapatos e sentei no sofá do cômodo encarando o teto por um bom tempo afim de deixar minhas frustrações tomarem conta de mim, ainda haviam muitas pontas soltas e eu gostaria de amarra-las para talvez encaixar a Haruno em minha vida, ora o outra ela aparecia em meus pensamentos durante minhas andanças... mas tudo é era muito vago e complexo ainda.
Algum tempo depois levantei devagar em fui em direção ao quarto, algumas coisas ainda estavam no mesmo lugar que eu havia deixado quando desertei da vila, olhei para escrivaninha e lá estava o porta-retrato com a foto do time sete, fitei a mim mesmo percebendo o quanto eu era tolo, como fui me deixar tomar por aquele ódio? Suspirei inconformado e deitei-me na pequena cama, meus pensamentos estavam muito dispersos e sombrios, eu precisava de alguns minutos de paz para descansar meu corpo, ajeitei-me confortávelmente no colchão macio e alguns minutos depois o cansaço me venceu.
[...]
—TEMEE, VOCÊ ESTA AÍ? ABRE A PORTA LOGO. — A voz vibrante de Naruto me acordou, oque é que aquele dobe quer?
— Naruto fale mais baixo, você é idiota por acaso? — Sakura advertiu.
Levantei e fui abrir a porta meio grogue, eu havia dormido um dia inteiro, olhei para céu escuro e a lua reluzia juntamente com o sorriso escancarado do Uzumaki, meu corpo parecia ter aproveitado o breve momento de descanso. Observei Naruto que estava com sua costumeira postura despreocupada enquanto Sakura mexia em uma mecha dos cabelos desviando o olhar.
— Vamos lá no Ichiraku Sasuke, você tem que sair um pouco, você até furou nosso treinamento de hoje a tarde — O loiro falou cruzando os braços.
— Vou esperar vocês lá embaixo com a Hinata. — A Haruno interviu desviando o olhar novamente, ela estava me evitando?
Naruto entrou em meu apartamento falando alto quando kunoichi saiu, toquei instintivamente em minha testa em sinal de impaciência, como eu poderia ser amigo daquele ser laranja escandaloso?
— A Sakura-chan cuidou mesmo desse lugar.—- Afirmou ele olhando pelo cômodo.
— Hm, eu dormi hoje a tarde, por isso não compareci ao nosso treinamento — Respondi sem muito interesse na conversa de Naruto.
— Não lembrava que você era preguiçoso. — O Jinchuuriki zombou.
— Tsc, eu irei tomar um banho um rápido. — Avisei antes que ele começasse a tagarelar.
— Hai Hai.
Me arrumei sem delongas e voltei para sala, vesti um calça preta e uma camisa azul escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okaeri, Sasuke-kun
RomanceApós três anos viajando em busca de redenção, Sasuke não se imagina voltando para Konoha por achar que aquele lugar não lhe pertence mais, porém circunstâncias o forçam a encarar a dura realidade.