Cheguei ao hospital pela manhã e estava uma verdadeira correria, havia surgido mais um paciente envenenado e este também estava próximo ao País das Ondas, eu realmente precisava reportar aquilo ao Kakashi-sensei, passei pela UTI para checar se estava tudo certo e encontrei Ino no caminho, nossos plantões sempre cruzavam-se.
—E aí Testuda, está tudo bem com você?
— Está, por que não estaria Ino? — Perguntei olhando os prontuários.
— Eu soube que o Sasuke-kun está na vila novamente. —A loira retrucou estudando minha reação.
— Eu estou bem Ino, não precisa dessa sua cena. — Rebati inquieta, eu não estava afim de pensar nele naquele momento.
— Se você diz... enfim, eu tenho muitos pacientes para checar agora.— A Yamanaka despediu-se acenando.
—Até outra hora.— Respondi sem olha-la, apenas acenei com a mão.
Voltei para meus afazeres e após algumas horas me direcionei até a sala de minha Mestra visto que eu precisava atualizá-la sobre um outro paciente, bati algumas vezes na porta, mas não houve resposta alguma, entretanto, observei que a luz do cômodo estava acesa então resolvi adentrar já que a porta estava destrancada, tive que segurar o riso ao vê-la dormindo com rosto sob a mesa, sua expressão estava engraçada.
— Tsunade-sama?
Ela levantou o rosto resmungando meio grogue.
— Ah é você Sakura, ainda bem que não é a Shizune, precisa de algo?.— A mulher questionou alinhando a postura.
— Então Tsunade-sama, eu acho que está ocorrendo algo nas proximidades do País das Ondas, apareceu outro paciente envenenado e pelas as informações que obtive, ele estava próximo ao lugar onde o outro paciente esteve
— Isso é estranho.— A loira comentou juntando as mãos e apoiando o rosto sob elas, eu podia ver as linhas marcando sua face por conta do local que ela estava dormindo, estava difícil não rir por conta de sua expressão séria.
— Eu vou conversar com o Rokudaime, irei aproveitar que agora é minha folga do almoço.
— Faça isso e me mantenha informada, não se esqueça de se alimentar por favor, preciso de você inteira.
— Pode deixar.— Respondi já saindo do recinto, algo estava martelando em meus pensamentos e eu iria descobrir o que estava havendo.
Assim que sai, fui direto até prédio onde Kakashi-sensei estaria, esbarrei com Tentei que carregava uma pilha de papéis, ela sorriu pra mim e logo em seguida adentrei a sala do Hokage.
— O que posso fazer por você Sakura. — Ele disse sem tirar os olhos das pilhas de documentos sob sua mesa.
— Eu irei direto ao assunto... Há um mês, um paciente envenenado surgiu no hospital, mas nem a Tsunade-sama e eu sabíamos que tipo de veneno era ou como curá-lo, fui procurar me informar sobre e acabei descobrindo que o paciente em questão era um vendedor ambulante que estava fazendo suas vendas perto do País das Ondas quando foi envenenado, porém, hoje apareceu outra pessoa envenenada que também estava nas mesmas proximidades. — Falei da forma mais clara possível.
— Hmmmm, talvez seja mais sério do que eu pensei. — Kakashi-sensei especulou.
— Como assim?
— Algo está ocorrendo no país das Ondas, Sasuke encontrou um ninja da folha morto exatamente lá, por isso ele voltou, um senhor feudal já havia me comunicado sobre alguns desaparecimentos neste lugar, talvez tudo esteja interligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okaeri, Sasuke-kun
RomanceApós três anos viajando em busca de redenção, Sasuke não se imagina voltando para Konoha por achar que aquele lugar não lhe pertence mais, porém circunstâncias o forçam a encarar a dura realidade.