Capítulo II

3.5K 240 54
                                    

[ Konoha ]

"Talvez na próxima"

Acordei assustada com as palavras de Sasuke ressoando em minha mente, fazia tanto tempo que esse sonho não ocorria que acordei suada, suspirei cansada pelos dias de trabalho intenso no hospital e bocejei preguiçosamente, Ino já havia me mandado tirar folga mas eu precisava trabalhar, eu necessitava ocupar minha mente, levantei da cama e fui para banho, quando terminei vasculhei meu guarda roupa atrás da minha tão companheira roupa vermelha e vesti, fui em direção a cozinha afim de procurar algo para comer, abri a geladeira e vi alguns kiwis e retirei dois deles para comer, olhei o relógio pendurado na cozinha do meu apartamento marcando sete horas da manhã estou atrasada, saí de casa apressada pensando no tanto de coisas que tinha para resolver no hospital, o nome de Sasuke surgiu vagamente em meus pensamentos me fazendo ter um pressentimento estranho, ultimamente o medo dele não voltar vinha me assolando quase que diariamente, eu sempre tentava não transparecer tristeza por que todos estavam tão felizes, a vila aproveitava seus tempos de paz e consequentemente meus amigos estavam seguindo suas vidas, porém eu estava a espera de alguém que eu nem sabia se iria voltar, mas o que eu podia fazer se só me restava esperar?

No caminho para o trabalho várias pessoas me cumprimentaram, avistei ao longe Gai-sensei e Rock Lee conversando animadamente, aposto que era algo sobre juventude e acabei rindo com a ideia, adentrei o prédio grande do hospital e encontrei Ino na entrada.

- Ainda acho que devia tirar umas férias Saky, olha só essas olheiras. - Ela falou fazendo uma careta enquanto apontava para meu rosto.

- O hospital precisa de mim Ino, eu não posso abandonar aqui. - Respondi checando algumas informações na recepção.

- Você não está fazendo isso pra não ter tempo de pensar nele não né? - Ela me fitou curiosa.

- Não pense besteiras, a Tsunade-sama já chegou? - Perguntei tentando fugir do assunto.

- Shizune trouxe ela arrastada, parece que ela estava de mau humor, com certeza tem a ver com saquê. - Minha amiga respondeu desanimada.

- Sempre sobra pra Shizune... enfim, eu irei para minha sala, até outra hora. - Me despedi com um aceno rápido e subi as escadas para ir ao segundo andar.

Entrei em minha sala e ela estava um bagunça, havia livros jogados por todo lugares já que a Tsunade-sama havia me dado um caso diferente, eu estava tentado achar uma cura desde então, mas estava sendo difícil já que envolvia um veneno desconhecido.

- Sakura, como está sua pesquisa? - Minha mestra adentrou minha sala, ela parecia descontente com algo.

- Eu ainda estou estudando o caso, preciso de mais tempo Tsunade-sama. - Respondi arrumando alguns papéis. - Você está bem?

- Só estou com uma ressaca daquelas... mas deixando isto de lado, você anda muito distraída ultimamente, não acha que precisa de um folga?

- Eu estou bem, só preciso trabalhar. - Falei meio irritada pelo fato de todo mundo estar tocando nesse assunto.

- Eu espero que saiba o que esta fazendo, enfim o paciente em questão passou mal nessa madrugada, precisa se apressar ou ele morrerá.

Fiquei apreensiva pois desde a guerra, muitas pessoas morreram sem eu ter a chance de salva-las e isso me afetou muito, eu havia prometido a mim mesma que faria o possível e o impossível para salvar o máximo de pessoas que eu pudesse. Esse paciente foi envenenado depois de viajar para vender coisas no País das Ondas, desde que voltou ele estava em coma profundo e a situação era muito grave por que nem eu e nem a Tsunade-sama conseguíamos identificar que tipo de veneno era aquele, estava há duas semanas pesquisando em livros e estufas, mas não havia descorbeto nenhuma informação relevante.

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora