Capítulo XII

1.6K 128 60
                                    

🌸🌸🌸

Konoha - 2 anos antes

Não seja tola Ino.— Retruquei incrédula com a ousadia daquela garota.

— Qual é Sakura, nós estamos na flor da idade, vai me dizer que não pensa em fazer isso nem com o Sr. Revoltadinho?

Eu tinha uma relação de amor e ódio com as folgas que passava na companhia de Ino, sempre íamos ao mesmo barzinho no início da noite e ela tocava em assuntos delicados demais para o meu gosto.

— Como se ele quisesse algo comigo.— Rebati amarga e vencida pela terceira dose de Saquê, eu deveria culpar a Tsunade-sama por me fazer gostar do efeito do álcool, às vezes funcionava como uma válvula de escape, mas felizmente eu tinha controle sobre aquilo... diferente de minha mestra.

— Mais um motivo para você experimentar umas bitoquinhas, nossa mesa é a mais alvejada Sakura, duas mulheres bonitas e excelentes kunoichis, todos os homens estão ao nosso dispor.

— Menos o que eu quero.— Deixei escapar.

Ela riu.

— Você fala isso, mas eu sei para onde seus olhos passeiam quando certo desenhista passa.

Touché.

A loira pigarreou e corou levemente.

Não sei do que está falando.— A Yamanaka desdobrou bebericando o saquê e logo em seguida mordiscando um petisco emburrada.

Ino é daquele tipo de mulher que você a imagina flertando com vários homens, mas no final contas morre de vergonha de dizer "Olá" para o cara que ela gosta.

  Você não engana ninguém, sei que gosta dele e sei que não teria coragem de beija-lo também.— Confrontei com uma risadinha irônica.

— Isso é um desafio?

— Então admite que gosta dele.

Touché novamente.

Baka! Você me pegou nessa sua Testa de Marquise.

Gargalhei, ali estava a diversão em sair com aquela garota.

— O Sai é complicado Sakura...

— Parece que me você entende então, a diferença é que você pode vê -lo.— Falei tentando soar o menos amarga possível, sentia inveja dos meus amigos tendo a oportunidade de engatar um relacionamento.

— Você tem razão, pena que eu sou covarde.

— Não diga isso Ino, ele deveria tomar uma atitude também.

Ino riu novamente.

— Homens como os nossos não são de tomar esse tipo de atitude.

— O que dizer?— Perguntei curiosa.

— Você sabe, eles enfrentam guerras, bijus e Kages zumbis, mas quando se tratam de mulheres eles não fazem ideia do que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora