Capítulo VIII

1.5K 105 30
                                    

🌸🌸🌸

Eu realmente adoraria estar aproveitando aquele festival, tudo parecia tão colorido e bonito, já haviam se passado algumas horas e por mais que eu perguntasse para vários moradores, estava realmente complicado conseguir quaisquer informação válida, avistei Sasuke-kun um pouco distante de mim olhando atentamente para multidão e um pensamento me ocorreu, poderíamos investigar juntos e quem sabe conversar mais, eu sabia que ele iria embora depois da missão.

— O que está fazendo aí Sasuke-kun?

— Nada. — Ele respondeu indiferente.

— Tem certeza? Você estava todo reflexivo aí. — Falei em tom de brincadeira.

— Obteve alguma informação? — Ele questionou ignorando totalmente oque eu havia dito.

— N-nada de relevante, todos estão no escuro em relação aos desaparecimentos.

— Hm.

— Oque acha de dar uma volta Sasuke-kun? — Perguntei esperançosa.

— Oque?!

Não era a reação que eu tinha em mente.

— Eu pensei que poderíamos procurar mais informações juntos e... acho que você vai embora depois dessa missão, poderíamos passar mais tempos juntos, como amigos é claro...— Falei tentando não transparecer meu nervosismo.

— Temos um missão para fazer.

— E-eu sei, só achei qu-

— Sakura cresça, você ainda não entendeu que eu não quero me aproximar de você? foque na sua vida, você merece coisa melhor, agora preciso que pense na missão e seja uma ninja.— Sasuke disse de forma ríspida

Senti meu corpo estremecer, eu não estava triste, eu sentia raiva, o Uchiha estava todo esse tempo não se vendo como digno de voltar para casa, para os amigos, para mim... ele poderia ter me contado, nós somos adultos agora, eu poderia estar soando egoísta levando em consideração tudo o que ele havia passado? NEGATIVO, Sakura Haruno merecia ser tratada com dignidade, respeito  e principalmente ser feliz, aquilo estava me sufocando, por que quando se tratava dele tinha que ser tão complicado? Me irritava em como ele não se esforçava para descomplicar...

— Você se acha esperto não é? Agora eu realmente entendi, o todo arrogante Sasuke Uchiha está erradiando insegurança.— Retruquei quase rindo da situação que eu me encontrava, provavelmente ele iria fugir depois da missão, eu precisava falar o que estava em minha mente.

— Você acha que eu sou quem? A princesinha que está a espera de um príncipe encantado? Você saiu da vila aparentemente escolhendo ser um indivíduo melhor Sasuke, mas tudo que eu vejo é alguém que não deixa o passado para trás, eu gostaria muito que as coisas tivessem sido diferentes, mas elas não foram, não quer aceitar tudo o que eu tenho a oferecer para você? Ótimo, você realmente não merece... e não digo isso por todas as coisas que você fez, mas por continuar insistentemente me magoando, não sendo sincero comigo, eu sou a porra da Sakura Haruno, sua amiga, sua companheira de equipe, conheço você bem mais do que gostaria, mas você insiste em me tratar como uma adolescente apaixonada que não sabe lidar com as responsabilidades e consequências das próprias escolhas, eu não sou medrosa Sasuke, você que é.

Senti seus olhos pousarem em mim com indignação.

— Você não sabe de nada Sakura.— Rebateu com um tom irritado.

— Concordamos em algo, eu não sei de nada mesmo, mas isso é por escolha sua Sasuke, você não me dar abertura,  nem para mim e nem para Naruto, você prefere carregar o seu fardo sozinho mesmo nós sempre lhe dizendo que isso jamais seria um incômodo para nós, acha que isso é fácil para gente também? Nossos corpos desmaiaram de exaustão para que ficássemos fortes para lhe trazer volta, nossas mentes quase sucumbiram em pensar que aquele seria seu fim, sua vida, um caminho de ódio e vingança, não estou lhe pedindo um agradecimento, estou lhe pedindo respeito... não admito que pense por nós e escolha por nós Sasuke...— Finalizei séria, não esperei uma resposta... não queria ouvir, apenas o deixei ali.

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora