Capítulo V

2.5K 178 128
                                    

Observei a Haruno sumir e senti algumas gotas de chuva em meu rosto, olhei para o céu que iluminava-se com relâmpagos que anunciavam a tempestade que se sucederia, as folhas secas formavam  pequenos redemoinhos pelas  ruas vazias, minha mente vagava por muitas coisas naquele momento me fazendo ficar ali, apenas parado observando o caminho vazio por onde ela havia ido, meu subconsciente repetia  diversas vezes Foi o melhor a se fazer. — Afinal a felicidade Sakura não poderia ser alcançado através de mim, eu só lhe daria desgostos.

Andei devagar pelas ruas pouco movimentadas até chegar ao meu apartamento, entrei e retirei minhas roupas molhadas jogando-as em um cesto perto do banheiro, em seguida tomei um banho quente afim de espantar o frio e relaxar meus músculos tensionados, sai e me joguei na cama pensando no que havia ocorrido com a Haruno, por que ela tinha irritado-se tanto? Por que que ela insistia tanto em me defender depois de tudo o que eu havia feito não só a ela, mas para Naruto também? Diversos foram os questionamentos, e o resultado era óbvio... eu jamais iria entender o que se passava na cabeça de Haruno Sakura, eu tinha total consciência do amor que ela nutria por mim, mas minha mente era limitada demais para entender tais sentimentos dados a mim.

[...]

Assim que os primeiros raios de sol despontaram por detrás do monte Hokage, me levantei e fui tomar um bom banho e preparei um café bem quente, ouvi batidas insistentes em minha porta e fui checar quem era.

— O Rokudaime-sama pede que vá ao encontro dele agora.— Um ninja anunciou.

— Certo. — Respondi e ele sumiu em meio a uma fumaça.

Provavelmente eu iria sair em missão já que Kakashi não me chamaria atoa, fui para meu quarto para pegar uma roupa mais adequada e minha katana, logo sai do apartamento e fui em direção a torre do Hokage correndo sob os telhados.

— Você chegou rápido. —  O Hatake comentou ao me ver entrando em sua sala, ele está a sentado atrás de sua mesa.

—Então? — Perguntei impaciente.

— Espere só um momen-

— Estou aqui Rokudaime-sama. — A voz de Sakura soou atrás de mim.

— Já que todos estão aqui posso começar. — Kakashi proferiu sorrindo de maneira discreta por baixo da máscara.

— Você não chamou o Naruto?— Sakura questionou.

— Naruto está ocupado aprendendo os ofícios para ser um Hokage, e ainda tem a gravidez de Hinata.— O Jounin de elite respondeu.

— Entendi.

— Como você havia dito Sakura, realmente os envenenamentos tem uma ligação com os desaparecimentos reportados pelo senhor feudal do País das Ondas, com as informações obtidas pela equipe de Divisão de inteligência o caso pode ser mais grave do que pensávamos, eu quero que vocês vão e investiguem, caso confrontem o inimigo estão ordenados a trazê-lo vivo, porém se houver qualquer contratempo... eu os autorizo a elimina-lo

— Então devemos partir logo. — A Haruno afirmou sem me olhar.

— Sim. — Kakashi falou voltando a atenção para sua pilha de documentos em sua mesa.

Sakura saiu primeiro sem dizer nada direcionado a mim, a segui silencioso até a saída do prédio.

— Eu vou casa pegar meu equipamento e nos encontramos em meia hora no portão da vila Sasuke. — A kunoichi afirmou de costas para mim

Eu não respondi e fiquei intrigado por ela me chamar de Sasuke sem o "kun", a kunoichi parecia realmente irritada comigo e isso era novo demais para mim, Sakura sempre fora calma e gentil mesmo quando eu não lhe retribuía tal atos, mas eu havia a dispensado definitivamente e isso tinha quebrado o pouco contato que  tínhamos, ela partiu sem dizer nada me deixando pensativo.

Desculpe, mas é melhor assim.

...

Meia hora depois estávamos saindo da vila, a médica andava atenta ao meu lado a qualquer movimentação estranha ao seu redor e quando isso ocorria, automaticamente suas mãos tocavam em sua kunai presa em seu cinto, o percurso continuava silencioso e aquilo estava me incomodando, eu sempre prezara o silêncio, mas desta vez ele estava sendo importuno demais.

— Então, o que você fazia enquanto viajava sozinho Sasuke-kun? — A Haruno perguntou de forma despreocupada e eu levantei a sobrancelha ao ouvir o "kun" novamente, sua irritação já havia passado? Mulheres são irritantes as vezes.

— Nada demais. — Respondi.

Sakura pareceu não ter ficado satisfeita com minha resposta pois ela fez uma careta de desgosto.

—Eu realmente achei que você não iria voltar mais. — A rosada comentou baixinho.

— Essa minha volta não foi planejada, logo após o término desta missão eu irei embora. — Afirmei secamente e a ouvi soltar um suspiro de desaprovação.

—Por que está fugindo Sasuke-kun? — A kunoichi questionou como se tivesse pensando alto demais.

— Eu já disse o meu propósito com minha viagem. — Respondi meio irritado, já havíamos tido aquela conversa.

—E-eu sei, é só que sentimos sua falta na vila. — A médica confessou cabisbaixa.

Sinto muito Sakura, mas meu lugar não é na vila.

— Eu preciso disso Sakura. — Retruquei pondo um fim na conversa e apressando meu passo.

Andamos mais algumas horas em total silêncio, o céu estava avermelhado e um vento frio chicoteava meu rosto enquanto a Haruno andava devagar atrás de mim.

— Acho melhor acamparmos em um lugar próximo que conheço, sempre que viajo para o país das ondas eu acampo lá. — A rosada sugeriu indiferente.

— Hm.

A Haruno tomou a frente e eu a segui em silêncio, dentro de vinte minutos nos encontrávamos em uma clareira próximo a um rio.

— Eu irei montar uma fogueira, se você quiser fazer a ronda fique a vontade . — A kunoichi comentou retirando algo da pequena bolsa que carregava.

Sai rápido e percorri o perímetro até chegar ao rio que me pareceu até convidativo, retirei minha capa e minha camisa adentrando a água gélida em seguida, porém meu sharingan ativou-se assim que percebi um chakra diferente próximo a mim.

------------------------x------------------------

Gente sobre a questão do Sasuke ter tentado matar a Sakura, eu tenho uma perspectiva sobre isso e já li em alguns lugares também, então na minha opinião o Sasuke nunca quis machucar a Sakura, principalmente fisicamente já que ele sempre teve em mente que ela desde início cuidou dele, tanto é que o Sasuke reconheceu isso no naruto clássico mesmo, ele agradeceu ela antes de sair da vila e quando ele tentou a  matar creio que o Sasuke não estava em seu perfeito estado mental, principalmente depois de descobrir que havia matado Itachi injustamente e a culpa disso ser a própria vila que manteve a missão do irmão em segredo, e no final das contas quando Sakura parte para sair em uma missão pessoal para ela mesma matar o Uchiha já que algumas pessoas estavam querendo a morte dele por ele ser um ninja rebelde, ela não queria que ninguém o machucasse por fim decidindo que então ela mesma faria isso.

então eu quero que tenham em mente que Sasuke se arrepende muito de um dia ter machucado a nossa Sakura e isso é um dos grandes motivos dele não se achar merecedor do amor e perdão dela.

Isso é uma obra fictício, não vão romantizar homens bizarros na vida real por favooooor

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora