Capítulo XI

1.4K 111 20
                                    

🔥🔥🔥

Assisti Sakura desmaiar meio confuso com toda aquela cena, me aproximei e a peguei nos braços, sua pele estava gelada.

— Irei voltar a Konoha imediatamente,  Suigetsu! Leve os sobreviventes de volta ao vilarejo e diga ao Senhor feudal que eu iria resolver isso, faça isso e eu lhe conseguirei uma de suas espadas.

— É pra já chefinho.

— Irei ajudar o Suigetsu Sasuke-kun.
— Karin disse prestativa.

— Leve essa bruxa com você Sasuke, não quero lidar com ela.

— Calado idiota, sabe que não gosto da Folha.— A Ruiva rebateu emburrada.

Ignorei aqueles dois e segui em direção a Konoha, Sakura ainda continuava inconsciente, algo me dizia que isso era mais sério do que eu esperava.

[...]

Avistei os portões de Konoha e passei por eles como um furacão ignorando tudo e todos, adentrei no hospital e pude ver a Yamanaka que logo arregalou os olhos ao ver a Haruno sem expressão em meus braços.

— O que aconteceu?! Chamem a Tsunade-sama imediatamente! — A loira questionou enquanto verificava os sinais vitais de Sakura.

Rapidamente dois ninjas médicos surgiram com uma maca e eu pude deixar a Haruno mais confortável.

— Estou esperando uma resposta Sasuke, o que aconteceu? — Questinou mais duramente me fitando desconfiada.

— Eu não sei, preciso ver Kakashi... Sakura foi raptada, não sei o que ocorreu com ela durante isso.

Respondi já indo em direçãoa porta, olhei discretamente para a rosada, gostaria de ter a confirmação de que ela estava de fato bem.

— Sasuke?!— Naruto chamou-me ofegante.

— Estou indo ver Kakashi...

Naruto me encheu de perguntas que eu não fazia ideia de como responder ou estava sem paciência para tais coisas, para ser sincero eu me encontrava atordoado e acabei ignorando aquele Dobe até chegarmos ao prédio do Hokage.

[...]

— Não esperava que as coisas fossem tomar esse rumo...— O Hokudaime confessou.

— O que deixou ela naquele estado? — Naruto questionou.

— Eu não sei. — Respondi.

— Acho melhor estudarmos as lembranças dela. — Kakashi interviu.

— Mas a Sakura-chan não pode passar por isso. — o Uzumaki retrucou exaltado.

— É a única opção Naruto.— O homem de cabelos brancos disse calmo.

— Vamos deixar-lá melhorar, pelo o que me contou ela não teve uma das melhores reações.— O Uzamaki interviu lançando um olhar suplicante em minha direção.


— Assim que ela acordar vamos realizar o processo.— Kakashi disse sério.


— Vamos lá Sasuke, me ajude aqui!— O loiro rebateu me olhando inquieto novamente.

Nós precisávamos daquela informação, Naruto estava sendo exagerado, Sakura aguentaria aquilo... me mantive em silêncio.

— Você é um babaca às vezes Sasuke, tenho que admitir, você estava lá, sabe muito bem que estou correto.— O loiro
disse me encarando com um olhar que não pude compreender. — Me desculpa Kakashi-sensei, mas creio que você é cometendo um erro.— O Uzumaki completou, ele era sempre tão emotivo.

Okaeri, Sasuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora