Capítulo 15

65 6 0
                                    

Maurício

O sol brilhava entre as grandes árvores enfileiradas, formando sombras, e pequenos raios iluminavam meu rosto. Eu estava no ponto mais alto, e olhava para um corredor, com bancos de um lado e do outro, uma pequena passarela de grama verde, no centro. Os bancos eram brancos e estavam vazios, sob a sombra das árvores.

No fim do corredor, está um anjo, o meu anjo. Com um vestido de cetim simples, contornando todo o seu corpo curvilíneo, seus cabelos vermelhos acobreados, caindo em cachos grandes, por seus ombros, e seus olhos ardentemente azuis, ainda mais azuis, pela maquiagem forte e escura. Uma única rosa vermelha em suas mãos, caminhando descalça, em minha direção.

Minha respiração foi profunda, ao vê-la caminhando em minha direção, aquela linda figura etérea, sua expressão parecia querer me dizer: Sou sua para sempre!

Seu olhar penetrando ao meu, e a todo o momento, eu esperava que um par de asas aparecesse de trás do meu doce anjo. Quando estava bem próxima a mim, notei seu belo sorriso, que me fez caminhar em sua direção e segurar sua mão, que estava estendida para mim.

Mãos delicadas e macias me puxaram para mais perto de seu rosto, de sua boca vermelha, e com um breve toque em minha boca, se encaminhou para minha orelha, mordiscando-a, me deixando louco. A sua voz de anjo, melodiosa que a cada dia rouba um pouco mais de minha sanidade.

Será que ela roubou? Ou dei de bom grado, todo o meu amor?

Enfim, ouço a doce voz de Annie em meu ouvido.

- Sou sua, meu amor. Amo você Maurício, e serei sempre sua. E esse... – ela diz se afastando um pouco e ficando ao meu lado, onde pude ver ao seu lado, uma loira ao lado dela, vestida com um vestido laranja pálido e ao meu lado, estava o Carlos, de camisa e calças brancas, com um sorriso enorme em seu rosto. Como se estivesse abençoando o nosso momento. Então Annie volta ao meu ouvido e termina sua frase, com uma voz cálida e penetrante. -... Esse é o nosso para sempre.

E com um profundo suspiro, seguro em sua mão, onde está um lindo anel com pequenos pontos brilhantes, e ao olhar a minha mão, há um anel semelhante ao dela, sem os brilhantes. E meu coração se enche de alegria com um imenso sorriso em meu rosto, fazendo doer minha face.

- Ah, Annie, você é minha? – olho para o lindo sorriso nos lábios dela.

- Sim, sua. Serei seu anjo para sempre! – e ao encostar meus lábios aos dela, sinto algo quente em meu rosto, úmido e uma voz assustada me chamando.

- Maurício, querido!

Ao abrir meus olhos, vejo o teto branco do quarto do hotel. Já está claro e pisco várias vezes, para que eles se ajustem a claridade. Ouço a voz cálida, só que assustada de Annie.

- Tudo bem querido? – ela pergunta, enxugando a lágrima solitária em meu rosto, com seu polegar.

Ela já estava acordada e me examinava com seus olhos brilhantes.

- Apenas sonhos... – segurei sua mão e beijei. – ...sonho com anjos.

- Preciso ter ciúmes, digo destes anjos? – ela sorri timidamente, ligeiramente corada.

- Eu penso que não. – confirmo sorrindo e beijando novamente sua mão.

- E essa lágrima? – sua testa franziu, numa expressão de quem não estava entendendo.

- Um anjo aceitou se casar comigo, mesmo não me conhecendo direito. – me contive, ao lembrar-me do sorriso aberto de Carlos para mim, ao meu lado. – e o outro... – sorri.

Inesperada Paixão - (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora