1° CAPÍTULO

253 12 0
                                    

Luiza
O relógio havia despertado as 07:00 , virei para o lado e percebi que Gabriel não estava na cama , logo levantei e fui tomar banho e me arrumar para o trabalho , afinal não posso me atrasar pois tenho uma reunião importante e as entrevistas vão começar , para alguém ocupar o cargo de Nathalia , ainda não acredito que o ciúmes do Heitor levou ele a ponto de demiti-lá , não penso isso por ser amiga dela , mas por ver o quão possessivo ele é .
Fui para o closet , peguei uma roupa que havia separado na noite anterior , e a vesti , um vestido que vai até o joelho , vermelho um salto não muito alto e um blazer .
Desci as escadas , e logo fui a procura de café , pois o café de Gabriel é maravilhoso , notei que ele esqueceu o celular que usa para trabalho . Olhei no meu relógio de pulso e vi que já eram 08:00 , eu teria que correr para empresa dele e não daria tempo de tomar café .
Liguei para Ana para avisar que me atrasaria , e pedir cobertura para que Heitor não saiba que chegarei atrasada , se ele demitiu Nathalia por um ciúmes , imagina eu que não sou namorada dele .
~Ligação on~
Luiza : Bommm dia , flor do dia ! ( Risos)
Ana: Bom dia só se for para você , por que pra mim já tá péssimo , só de lembrar que tenho que fazer fechamento de folha de pagamento hoje . Mas o que você quer ?
Luiza: que direta você em , Gabriel esqueceu o celular em casa , tenho que correr levar pra ele na empresa , consegue fazer com que Heitor não vá até minha sala até eu chegar ?
Ana: Nada que uma rosquinha e um café , não ajude né (risos)
Luiza: Favores não se cobram Ana (risos) , mas levo sim , obrigada .
~Ligação off~

UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora