LUIZA
Estou com a cabeça a mil por conta desta tal viajem , mas me mantenho calma . Ao voltar do almoço Charlote vem igual louca pra perto de mim , me fazendo mil perguntas sobre a reunião , e eu dou a notícia a mesma que fica de olhos estalados .
— Mas quem ficará no seu lugar ?
—Ainda não sei , mas prevejo que Heitor assumirá minhas funções .
—Menos mal , por que a cobra da secretaria do senhor Heitor , já espalhou para toda a empresa , que você e senhor não estão se dando bem , e que o motivo é que você tomou as dores da demissão de Natalia .
Quando Charlote me conta isso , não raciocínio muito bem , minha vontade é de voar naquela secretaria que se acha a tal , mas tenho que pensar melhor ou perco meu emprego .
Peço para que Charlote vá até a sala de Ana e peça para que ela venha na minha sala .
Quando Ana chega , já me olha , Charlote já lhe contou meio por cima do que houve , então Ana já deduziu que iríamos fazer algo , afinal ela me conhece e não sou de deixar as coisas baratas , ainda mais quando envolve o nome das minhas amigas .
—Qual é o plano ?
— Olha você sabe que não sou de deixar barato , mas precisamos pensar em algo rápido , porque viajo na manhã após a festa , e algo me diz que a culpa de Heitor e Natalia se separarem, é daquela secretariazinha .
—Pensei o mesmo , pois ela ficou muito sorridente no dia que eles brigaram , mas vamos descobrir – disse Ana , focada no assunto-
— Já sei , vamos mandar um buquê a ela se passando por Heitor , para ver a reação dela , mais pedindo sigilo absoluto .
—Boa , mais e depois ?
—Mandarei um vestido á ela , para que vá a festa , só que como sei que haverá luzes muito claras , vou providenciar um tecido mais leve com transparência . Assim ela passará vergonha e sairá , se Heitor for atrás bingo , saberemos que estão juntos , e mataremos dois coelhos com uma cajadada só -disse Luiza confiante no seu plano-
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)
FanfictionLuiza uma mulher de 23 anos , casada com Gabriel ,trabalha em uma das maiores empresas de construção do país, sonhadora e apaixonada , descobrirá que sua vida não é como ela fantasiava . Suas amigas , Ana e Natalia são as mais próximas da bela mulh...