16° CAPÍTULO

139 7 0
                                    

LUÍZA 

   Sai do carro de Luís meio envergonhada, e percebi que me deixei levar pelo momento e por estar tão frágil devido aos últimos acontecimentos, foi apenas um momento de fraqueza , não irá se repetir agora apenas focarei no meu trabalho , irei aproveitar estes 6 meses no Brasil , para viver tudo que não vivi nestes anos que fiquei casada .

Cheguei a minha sala em seguida Ana já entrou atrás, dizendo que nosso plano contra a cobra da Elena deu certo , ela estava eufórica com o vestido e o buquê , pelo menos uma notícia boa , e meio a tudo .

– Tudo está saindo perfeitamente como planejamos, hoje aquela cobra vai ter o que merece – disse Ana rindo –

– Espero que sim, pois é nossa última chance, pois amanhã já estarei embarcando para o Brasil.

– Ai amiga, estou mal com isso, mais você virá para meu casamento, afinal não posso ficar sem madrinha.

– Claro sua louca, preciso que você troque meu par, como seu padrinho.

– Mas como seu marido vai ficar com tudo isso?

–Vou pedir o divórcio hoje mesmo.

–O que aconteceu?

– Ontem depois que saíram fui atrás dele no barzinho que ele costuma ter reuniões após o trabalho, chegando lá além de eu encontrar o rapaz do elevador, peguei Gabriel abraçado a uma ruiva, Luís me levou para casa.

Contei tudo para Ana, ela ficou de boca aberta, mas me apoiou, disse que iria desconvidar Gabriel.

Ficamos ali decidindo sobre a noite de hoje, ela disse que irá acompanhada de seu noivo João, e me chamou para almoçar com ela para escolhermos o vestido.

– Senhora Luísa, tem uma entrega para você.- disse Charlote-

– Traz para mim por gentileza .

–Não consigo, é muita coisa, venha aqui por favor.

Eu e Ana acompanhamos charlote, e estava cheio de flores por fora da minha sala, com muitas faixas escrito "eu te amo, me perdoa" .

– Mas é um ordinário mesmo esse cara –Disse Ana furiosa -

– a palavra que melhor define é babaca, Charlote por favor, peça que alguém devolva tudo isso .

– O que faço com os chocolates? São muitos.

–Distribua para todos da empresa, não quero nada , e providenciei para mim um novo chip de celular .

–Sim senhora.

Eu não acredito nisso, mais se ele está achando que sou uma besta, ele está enganado, já vou atrás de um advogado.

– Que papelão que ele fez em – Disse Heitor , ao aparecer na minha sala .

– Papelão é pouco ,mais não quero falar da minha vida pessoal , só quero me concentrar na minha viagem.

– Está quase tudo pronto para hoje , e não sei o que aconteceu entre você e Gabriel , mais ele está lá hoje na festa .

– Sem problemas, portanto que ele não fique próximo de mim .

– Tudo bem. Mas Luíza quem é o novo Advogado que trabalha para o Gabriel?

– Ele se chama Luís, porque?

– Por nada, vi o mesmo hoje aqui em frente a empresa, achei que tinha alguma reunião.

– Como sabe que ele é novo no escritório Harper? - perguntei confusa- 

–Fui até lá ontem, tinha que pegar uns papéis com Gabriel sobre a nova filial.

–Intendi.- Não falei mais nada que o conhecia, fiquei com medo de complica-lo em seu novo trabalho.

–Bom espero que esteja tudo pronto para que você viaje amanhã, Igor estará aqui hoje na festa, você poderá conhecer seu novo colega.

Assenti com a cabeça, e o mesmo se retirou da sala , pela manhã montei um plano de entrevistas, para a nova filial, li tudo sobre a cidade que ficarei, sobre nossos candidatos, chegando próximo ao horário de nosso almoço, peguei minha bolsa e fui até a sala de Ana para irmos a escolha do vestido.

Entramos na loja, e escolhi um vestido vermelho, com uma fenda que vai até a coxa, e a alça caída no ombro, Ana escolheu um verde bem claro com pedraria.

–Temos vestidos agora vamos comer.

–Vamos então -Falei  

–Vamos então -Falei  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora