Heitor
—Elena chame a senhora Luiza na sala de Reuniões , diga que espero ela lá em 10 min , e não deixe que ninguém atrapalhe minha reunião , providencie um café , depois ti chamo para mais detalhes da festa que irei promover amanhã a noite .
—Sim senhor Heitor , com licença .
Vou ter que falar com Luiza hoje , para que tudo dê certo , ela terá de viajar daqui a dois dias , pois a inauguração da nova filial da NY vai precisar de muitas pessoas capacitadas para que a empresa funcione no Brasil .****
LuizaApós conversar com Ana fui para minha sala , me preparar para a reunião com Heitor , pois sua secretária veio a minha procura solicitando urgência na reunião , e aquela lá se ele pedir pra ela se jogar da ponte ela se joga , aposto que tem dedo dela no término de Heitor é Natalia . Fui para sala de reuniões , chegando lá não encontrei Heitor , antes que eu o xingue mentalmente , ele aparece .
— Boa tarde , já almoçou ?
— Não , fiquei de esperar Gabriel , mas podemos começar logo por favor ?
—Claro . Bom ti chamei aqui por que como sabe a algum tempo estou abrindo uma filial no Brasil , só não tinha revelado ainda a cidade , será no Rio de Janeiro , e vou precisar de você lá por 6 meses , para que tudo certo .
— 6 meses Heitor ? Cê tá de sacanagem né ?
—Desculpas Luiza , mais é muito importante , precisamos inaugurar em 1 mês e estamos atrasados , preciso que você faça as entrevistas e você terá ajuda do meu braço direito e amigo que contratei , ele é da região e irá ti ajudar no que for preciso , nome dele é Igor .
— Se não tem outro jeito -disse Luiza em tom rispido-, tudo bem , quando viajo ?
— Preciso que viaje na manhã após a festa .
—Muito em cima da hora não ?!
—Sim , mas por este motivo ti afastei das suas funções de hoje, preciso que me entregue todo seu planejamento de entrevistas .
— Por qual motivo ? já entreguei a minha assistente cópias, não foi vc que pediu ?
—Sim mas preciso do original , não achou que eu confiaria tanto em sua assistente para colocar uma pessoa no lugar de Natalia né?-disse ele rindo-
—Sinceramente , Charlote é muito competente mas não está na hora de desenvolver tais tarefas , mas tudo bem mando para sua secretária .
— Ok . E mais uma coisa não se esqueça da festa de amanhã .
— Ok . -Luiza dá um sorriso cínico -
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)
FanficLuiza uma mulher de 23 anos , casada com Gabriel ,trabalha em uma das maiores empresas de construção do país, sonhadora e apaixonada , descobrirá que sua vida não é como ela fantasiava . Suas amigas , Ana e Natalia são as mais próximas da bela mulh...