Me recompus e sai do banheiro, fui até a mesa de Ana e seu noivo e fiquei chocada ao ver Natália , como ela estava maravilhosa , estava com um vestido vermelho , com uma fenda lateral que ia até sua coxa , uma make bem discreta e um batom mega vermelho , cabelos soltos e joias delicadas .
—Ual que maravilhosa – me dirijo a ela , abraçando e fazendo cara de surpresa –
— Ual digo eu , está vestida pra matar também em , perdi alguma coisa ? Por que tô vendo que fez uma transformação e tanto , dizem que quando uma mulher muda o cabelo , ela muda a vida .
— Este ditado está corretíssimo , mas não quero falar sobre isso no momento , isso é assunto para outra hora . Mas estou impressionada por ter vindo
—Eu não perderia por nada a vergonha que Elena vai passar , vocês são muito maldosas – risos –
— Somos justas , pois sabemos que tem dedo da Elena ,no fim do seu relacionamento e de Heitor .
— Acho que não , ele apenas é um surtado
—Se tem ou não , vamos saber agora – disse Ana fazendo eu e Natalia olhar para o palco , Elena estava ao lado de Heitor –
— Obrigada a todos vocês por estarem aqui está noite , sei que foi de última hora , o motivo que os convidei para esta grande festa , é o lançamento do mais novo empreendimento no Brasil juntamente com a nova filial , o empreendimento se chama RISORT PARQUE. Neste momento as luzes de super led se voltam para uma simulação de como será os apartamentos e nisso Elena está ao lado pois tirou o pano vermelho que guardava a surpresa , todos riem no grande salão , sem intender nada ela apenas sorri olhando para Heitor , que fica perplexo e pede que desliguem os super leds tirando uma parte de seu terno e cobrindo a sua secretária .
— Eu disse que aquilo não ficaria barato – disse Luiza rindo –
— Quero morrer sua amiga – disse Natalia e Ana rindo –
Observamos cada passo de Elena e Heitor olhou para todos com vergonha e saiu com a jovem secretaria , neste momento Luís subiu ao palco e deu continuidade , logo meus olhos se encontraram com os dele , fiquei paralisada sem nem ao menos prestar atenção no que ele estava falando , fiquei admirando aquele belo homem . Ele falou maravilhosamente bem , quando ele desceu do palco fui dar os parabéns .
—Poxa você falou muito bem , sabe mais da empresa do que eu que estou aqui a alguns anos – falei em tom de brincadeira–
— Com a ajuda do Google e de uma pressão absurda que Heitor me fez quando nos interrompeu algumas horas atrás , eu tinha que me sair bem mesmo – diz ele dando um belo sorriso –
—Sobre hoje mais cedo , me desculpe por sair daquele jeito eu não queria ...
Logo o advogado a interrompe .
— Não se desculpe , eu estarei aqui quando estiver pronta .
— Obrigada , mas podemos sair daqui um estante para conversarmos ?
—Claro , vamos irei ti levar a um lugar .
Luiza avisou as amigas que logo voltava para festa , e saiu com Luís , eles saíram um seguido do outro para não alarmar os demais convidados , e para que ninguém tirasse conclusão erradas , mas mal sabia eles que Gabriel estava de olho em tudo , assim que saíram , Gabriel saiu em seguida pegando o telefone .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)
Fiksi PenggemarLuiza uma mulher de 23 anos , casada com Gabriel ,trabalha em uma das maiores empresas de construção do país, sonhadora e apaixonada , descobrirá que sua vida não é como ela fantasiava . Suas amigas , Ana e Natalia são as mais próximas da bela mulh...