14° CAPÍTULO

135 11 0
                                    

Sai do apartamento de Gabi e fui para o meu , foi inevitável não chorar ao olhar as coisas de Gabriel e não chorar , me culpei por ser tão burra . Peguei todas as roupas dele , coloquei na mala e levei a portaria , avisei ao senhor Jorge que Gabriel está proibido de subir , e que era para o mesmo entregar a mala dele .
Fiquei ali na cama chorando , e pensando até que adormeci , acordei com despertador , já passavam das 07:00 , fui para o banho e me arrumei , coloquei um vestido abaixo do joelho e uma make para esconder as olheiras , não dormi direito e meus olhos estão bem inchados por chorar noite passada.
Desci no estacionamento para pegar o carro e ir para empresa , chegando lá encontrei os pneus furados . Fala sério né , já não basta toda a desgraça , agora isso  e o pior de tudo que estou atrasada –Resmungo para mim mesma–
Então descido avisar Ana que chegarei mais tarde e que preciso que ela segure as pontas novamente , quando saio do prédio , avisto Luís do lado de fora parado encostado em seu carro , vou até ele e o cumprimento .
—Bom dia , como você está ? – perguntou ele –
—Estou bem , apesar de tudo .
—Fico feliz em ouvir isso .
— Estou um pouco atrasada , tenho que pegar um táxi , meu carro está com os pneus furados .
— Eu ti levo .
— Não precisa , obrigada, não quero ti dar mais este trabalho – digo sorrindo –
— Será uma honra ter trabalho com você – diz ele encarando meus olhos –
— Se você insiste , mas estou ti devendo duas agora .
Entrei no carro de Luís que era uma BMW , fomos conversando e cantando músicas que estava tocando no rádio , eu mal o conhecia e sua companhia já me faz bem , desde o dia do elevador senti algo diferente .
—Bom muito obrigado pela carona , e me desculpe por te atrasar .
—Foi um prazer , o que fará mais tarde ?
—Tenho uma festa da empresa , para lançamento da nova filial .
—Que pena ,iria ti convidar para jantar , mas fica para outro dia .
Mal sabia ele que esse seria meu último dia em Nova Iorque , mas resolvi não falar nada a ele , afinal somos conhecidos no momento , e quando eu voltar , quem sabe não jantamos .
— Sim , deixa para outro dia muito obrigada .
Quando vou me despedir com um beijo em seu rosto de agradecimento , nossos olhos se cruzam e foi inevitável , nos beijamos , e que beijo maravilhoso , calmo , lento e com muito desejo , parecia que eu estava nas nuvens , naquele momento esqueci de tudo , da traição de Gabriel , da minha viagem . Quando finalizamos com selinhos , me senti muito bem .
—Me desculpe –falei com a voz trêmula –
— Não se desculpe,eu quis fazer isso quando ti olhei dentro daquele elevador –disse ele com sinceridade–
—Olha não que eu tenha me arrependido , mas teoricamente ainda sou casada , e acho cedo demais para me envolver com alguém .
— Tudo bem , eu espero , pois nunca encontrei uma mulher como você , tão maravilhosa , meiga , inteligente .
Quando Luís me falou isso tudo , com um olhar tão sincero que nunca havia visto na vida , me senti culpada por não contar que iria viajar e ficaria 6 meses fora .
— Você é incrível , mas tenho que ir e mais uma vez obrigado pela carona .

UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora