25° Capítulo

99 10 0
                                    

Me despedi da minha amiga eu e Igor entramos no carro , e havia um motorista, as lembranças de Luís vieram  novamente a tona , droga eu tenho que esquecer Luís e Gabriel , e quer diversão melhor que o gostosão do Igor , sim eu acho ele maravilhoso , como vamos trabalhar juntos muitas coisas podem rolar .
—Você tem namorada Igor ? – pergunto interessada .
—Ta maluca pow ? Tenho 24 anos e não achei a mulher ideal até agora .-respondeu rindo .
—E como seria a mulher ideal ?
—Não seria por beleza , mas ela teria que ser inteligente , engraçada , determinado e além de tudo não pode ser ciumenta .
— Me surpreendeu . – Falei a ele .
—Eu gosto de mulher , não tenho esse mimi não , mais a mulher também tem que se cuidar , não gosto de mulher desleixada não . – disse ele rindo
— Acho que o mínimo é isso né – digo rindo também .
— E você ?
—Estou me divorciando , mas digamos que meu ex não quer me dar o divórcio , além de me trair quer me obrigar a ficar casada com ele ainda .
— Como um cara trai um mulherão feito você , ele é um imbecil .
—Bom vamos mudar de assunto não quero falar do meu chifre – digo debochando de mim mesma .
—Olha desde o dia da festa , quando ti vi achei você maravilhosa , até comentei com o tal advogado amigo seu .
Ele está falando de Luís , e neste momento meu coração dói só de lembrar dele , do seu beijo , do dia que ficamos vendo a cidade e logo já me lembro também que ele irá ser pai e mentiu dizendo que estava apaixonado .
— A o Luís – digo tentando não passar tristeza na voz .
— Esse mesmo , pelo jeito o cara é gamadão em você . – risos .
— Mas ele não vale nada também . – digo irritada
—Calminha ai , sabe no fundo eu estava torcendo para você ou sua amiga me acompanhar , seria mais fácil me concentrar no trabalho com uma mulher linda . — disse ele jogando indireta .
—Qual amiga ?
—Aquela que estava de verde com o namorado , que por sinal não vale nada .
—A você fala da Ana , linda mesmo , mais eles são noivos , se casam dentro de 3 meses , você o conhece ?
—Não conheço , mas vi quando ele a deixou sozinha na mesa com a namorada do Heitor , ali vi um momento de me aproximar para descobrir qual de vocês iria trabalhar comigo , mas precisei primeiro ir ao banheiro e quando entrei escutei uns gemidos , fiquei constrangido e ia saindo quando saiu ele e mais uma mulher do banheiro , mas como não sou de fazer fofoca não falei nada a ninguém , até que como não sabia quem das duas viria comigo eu decidi tirar uma foto dos dois abraçados saindo do banheiro para mostrar a ela , assim teria uma chance de mostrar que ele é um safado e que ela poderia sair dali comigo e se consolar , porém quando eu ia mostrar a foto a ela , Heitor me chamou e me disse que você iria trabalhar comigo , então guardei a foto , e hoje pela manhã imprimi ela e mandei para sua amiga no escritório , e mandei mensagem para Heitor perguntando se ela já estava na empresa , ai o mesmo me explicou que vocês  estavam tomando café , ai pedi para que ele pedisse para ela subir , e neste momento ela já deve ter recebido a foto .
—Eu não acredito que você fez isso Igor , cara você não sabe o que fez eu preciso voltar agora . – eu disse desesperada .
—Calma ai flor , ela tem a outra amiga de vocês a Natalia  e eu só livrei ela daquele babaca .
— Me descreva essa tal mulher .
—Ela é baixa , tem o cabelo no meio das costas com preto tem um puta corpão ,olhos escuros . Ouvi ele dizendo que o nome dela era Luana .
Fiquei chocada quando ele me disse a descrição , mais aí com o nome revelado eu fiquei louca de raiva .
—Vagabundaaaaaaaaaa , eu vou matar aquela piranha .
—Eita não deveria ter falado nada .-disse ele fingindo uma cara de medo .
—Você não deveria ter mandado a foto , agora temos que atrasar o novo voô , e voltar para um lugar . Motorista vá em direção ao escritório Greyson . — ordenei ao motorista.
Se estou certa Ana vai pegar o primeiro táxi e sair louca atrás da secretaria de Gabriel , as duas não se bicam desde sempre , João noivo de Ana é contador do Gabriel , ele e Ana se conheceram em uma social na minha casa , foi tudo muito rápido eles namoraram por 3 meses até que ele a pediu em casamento , eu não imaginava que ele era um cretino , ou melhor é né , caramba a maioria que trabalha naquele escritório é safado , assim fica difícil né . Igor me olhou e colocou a mão no rosto dando risada e não falou mais nada , apenas percebeu que fez uma confusão e tanto .
—Senhor espere aqui por favor .- digo ao motorista.
—Claro senhora .
Eu e Igor descemos e fomos rumo ao elevador , entramos e fomos para o Andar da sala de Gabriel . Como eu havia previsto , ela realmente estava aqui , cheguei e encontrei todos em volta de uma gritaria .
—Você é uma vagabunda , e leva sorte que não desço ao seu nível , e leva mais sorte ainda que Luíza foi viajar -disse Ana gritando com Luana .
—Se acalmem mulheres , não precisa disso tudo – disse Gabriel que estava a frente de Luana .
—Por que sorte dela que eu estou viajando ? –Entro no meio da roda perguntando .
—Luíza ? – Ana , Luana e Gabriel dizem todos juntos com olhares assustados .
—Viram um fantasma ? O que está acontecendo posso saber ? .
—O que está acontecendo é que o safado do meu noivo e essa vagabunda que se faz de Santa estão tendo um caso , e não é só isso , quando cheguei aqui para confronta-la sobre a foto que recebi dos dois abraçados , ela não estava na mesa dela então resolvi perguntar para Gabriel , bati na porta mais ninguém falava nada , então escutei uns gemidos , achei que ele estava passando mal e resolvi entrar , e me deparei com essa ordinária só de sutiã sentada na mesa do Gabriel com as pernas abertas , nisso eu a puxei pelos cabelos e ele saiu da sala nos separou não me deixou bater nessa cobra .
—Você me ama desse jeito Gabriel , seu desgraçado , agora tenho provas e posso largar de você , eu tenho nojo de você seu crápula. – disse aos berros na frente de todos .
— Cala sua boca Luíza , você acha que por ser bonita e ter esse corpo que deixam os homens loucos , conseguiria me prender por muito tempo ? Me casei com você por que você era de família e meiga , mas a tempos que você não me satisfaz na cama , então tive que procurar outra .- disse ele debochando da minha cara .
—Você é um nada na minha vida agora Gabriel , eu odeio você eu não quero ti ver nunca mais .
Como a confusão está armada os funcionários foram chamar João o noivo de Ana e em seguida aparece Luís também .
—Cara você é idiota de falar assim com sua mulher , fala sério trocar esse mulherão por uma secretária interesseira porra . –Disse Igor tomando partido .
—Quem é você para me falar algo ? Deve ser mais um que minha querida esposa seduziu  – disse Gabriel
—Cara Luíza realmente me seduziu , desde o momento que eu a vi fiquei torcendo para que fosse ela que trabalhasse ao meu lado , sem ofensas Ana você é gata demais , porém estava acompanhada por esse outro imbecil – diz ele apontando para João que permanece calado .
—Eu não sei o que ta acontecendo aqui , mais acho melhor todos voltarem ao trabalho e os envolvidos ir resolver isso em outro momento , aqui não é lugar para discussão – disse Luís .
—Eu não quero mais olhar na sua cara seu nojento – disse a Gabriel .
—E eu também digo o mesmo João – falou Ana .
Quando todos estavam voltando ao trabalho , eu e Ana esperando o elevador com Igor , Luana começou a rir e falou : —Uma vez corna sempre corna .
Neste momento eu esqueci a classe que eu tinha , joguei minha bolsa em cima de Ana e fui para cima de Luana .
—Repete sua vagabunda , repete que eu quero ver o quão mulher você é – disse a ela dando tapas na cara da piranha .
—Gabriel me ajuda , tira essa louca de cima de mim – disse ela .
Então quando Gabriel puxou meu braço Luís e Igor foram para cima do mesmo , primeiro Igor deu um soco na boca de Gabriel e Depois Luís deu outro .
—Dois patéticos e burros – disse ele rindo sarcasticamente – Dois bobões apaixonados por essa daí , ela vai fazê-los de idiotas e quando cansar vai deixar os dois sofrendo .-disse ele
—Cara você não vale o chão que pisa , e deixa a Luíza em paz – disse Luís .
—Vamos embora desse lugar eles se merecem , sai puxando Igor e Ana , deixando Luís que me olhava entrar no elevador com um olhar triste .



UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora