LUÍZA
Depois que Gabi foi embora , subi para meu quarto fui arrumar o que faltava , se eu dormisse agora iria demorar acordar e eu tenho que ligar para as meninas , para irmos tomar café juntas e depois eu ir viajar , fiquei pensando na minha vida e escutando música .
O dia amanheceu e eu já havia arrumado tudo , fui tomar banho e me arrumei , coloquei uma calça jeans , uma blusinha básica , uma sandália com um salto não muito alto fiz um coque no meu cabelo que não estava tão arrumado por eu não ter arrumado a noite passada , peguei minha bolsa e minhas malas ,chamei o elevador e desci , chegando no carro coloquei minhas malas no carro e fui para pérolas , e mandei mensagem para Ana Natalia e também para Gabriela .
Pedi um cappucino , em seguida Ana e Natalia chegaram .
—Bom dia – eu disse para as meninas .
—Bom dia – elas responderam juntas .
—Me desculpem por não ter voltado a festa ontem , aconteceu muitas coisas .
—Estamos percebendo mesmo , sua cara está horrível parece que não dormiu , a noite foi boa né – disse Ana brincando .
—Boa só se for pra vocês né , por que a minha foi uma porcaria .
Comecei a contar as meninas tudo o que houve na noite passada .
—Caramba , mas agora a melhor coisa que tem a fazer é viajar mesmo , parece coisa do destino isso – disse Natalia .
—Destino ou não , ele só está me ferrando , dois chifres em dois dias não aguento – falei rindo da minha própria desgraça .
—Bom dia meninas – Disse Gabriela cumprimentando todas nós .
-Bom dia – dissemos
—Está melhor Lu ? – perguntou ela preocupada.
—Estou tentando né , mas meninas essa é a Gabriela , ela tem me escutado nas madrugadas -Risos- ela vai ficar no meu apartamento até eu voltar .
Depois que apresentei Gabriela as meninas , elas ficaram conversando , perguntando o que Gabriela fazia , onde morava , se tinha parentes na cidade ...
—Bom eu tenho um primo na cidade – respondeu ela .
—A verdade e como ele está ? – perguntei a ela .
—Ele está mal , tomou um pé na bunda daqueles , por uma coisa que ele não fez – disse ela .
—Poxa , mas o que ele fez ? – Ana perguntou curiosa .
—Uma longa história , não sei se devo contar .
—Pode contar , não vai sair daqui prometemos segredo , quero acreditar que o destino não está sacaneando apenas a mim – digo rindo .
—Então, ele estava com a mulher da vida dele tentando algo com ela , mas como ela separou do marido recente ela ainda não queria nada com ele , então ele ia esperar o tempo dela . – Gabriela contou .
—Eu intendo ela , mas se for para os dois ficarem juntos , o tempo irá uni-los .- disse Natalia .
—Olha me apresenta seu primo , por que ta parecendo a história da minha vida -disse mais uma vez rindo .
—Na verdade Lu , você conhece meu primo .
Neste instante eu congelei quando ela falou isso , logo já me passou pela cabeça a possibilidade de ser Luís então falei :
—Eu não acredito nisso .
—Calma que eu não contei nada do que me falou a ele , mas como ele foi ontem ao meu apartamento ele sabia que era seu prédio , só não foi até sua porta pois não sabia seu andar .
—Agora tenho a plena certeza que o destino ta de sacanagem com a minha cara – respondi incrédula .
As meninas ficaram boquiabertas , porém Ana e Natalia não conseguiram segurar o riso , eu e Gabi ficamos olhando para as duas mas também não conseguimos e todas ficamos ali alguns minutos rindo da minha desgraça .
—Sabe eu realmente acho que ele não engravidou aquela menina Lu – disse Gabi .
—Se ele engravidou ou não agora é um problema deles , eu não quero mais saber de nada .
—Bom tudo bem .- disse ela .
Conversamos ali por um tempo , até que Heitor entrou e se sentou a nossa mesa .
—Bom dia meninas – disse ele .
—Bom dia – respondemos
Vi que ele e Natalia se olhavam de mais , e ficavam de sorrisinhos .
—Vocês voltaram ?- perguntei .
—Cuida da sua vida – disse Natalia .
—O papel de grossa da turma fica com a Ana , estão invertendo agora ? -respondi rindo
—Estamos apenas sendo amigos novamente , como nós velhos tempos – disse Heitor .
—Amigos sei , isso vai dar merda – respondeu Ana .
—Bom meninas vou deixar vocês , só vim me despedir da Lu , tenho que ir ver como está minha academia , bjao lindas .-disse Gabi saindo .
Todas mandamos beijos , eu e Ana trocamos de lugar para que Natalia e Heitor ficassem mais próximos .
—Bom e como ficará as coisas agora , Natalia vai voltar ? – perguntei .
—Mesmo contra o orgulho dela , ela vai voltar , e eu já sei o que fizeram com a Elena . – disse ele sério.
—Não fizemos nada – disse Ana rindo .
—Bom de qualquer maneira Natalia e eu conversamos , e ela vai ser transferida para outro setor , quem vai contratar uma secretária para mim será ela .
—Ual ta domado mesmo em – disse rindo .
—Haha engraçadinha , que horas é seu avião ? – disse Natalia .
—É as 10:30, calma querida q eu já vou , agora são 09:30 horas .
—Luiza o Igor irá viajar com você , ele está chegando daqui a alguns minutos , e Ana você não teria que estar trabalhando ? – disse Heitor .
—Adiantei muita coisa ontem antes de sair , mais fica tranquilo chefe já estou me retirando .
Natalia olhou para ele com um olhar de raiva , pela maneira que ele falou com Ana .
—Me desculpas Aninha – disse ele se retratando .
—Agora não adianta mais , como esse tal Igor vai levar Luiza para o aeroporto então eu vou trabalhar – respondeu Ana .
—Eu conheço esse seu amigo Heitor ? – perguntou Natalia.
—Não meu bem , mas daqui a pouco eu apresento vocês , ontem ele saiu cedo do evento , assim como Luiza – disse ele jogando indireta .
—Bom eu saí mais cedo pois ainda tinha algumas coisas para arrumar e bebi demais . – respondi .
—Sei , está melhor ?
—Estou sim .
Quando Heitor estava querendo perguntar algo Igor chegou nos cumprimentando .
—Bom dia a você também respondemos .
—Animada Luiza para conhecer o Brasil ?-perguntou ele .
—Muito animada -respondi- dizem que o Rio de janeiro é bem quente né ? – perguntei .
Sim demais , e estamos no verão por lá , quando não tiver trabalhando suas roupas do dia-a-dia por lá será biquíni , mas se quiser trabalhar de biquíni também sem problemas – disse ele rindo olhando para meu corpo .
—Ual direto você né – disse Natalia , incomodada com a brincadeira .
—Calma , foi só brincadeira . – disse ele a provocando .
—Bom quer saber de uma coisa , Amiga tem duas malas no meu carro vou deixar com você , deixe tudo para doação , chegando ao Brasil irei comprar roupas novas – eu disse .
Todos ficarão me olhando chocados , e ao mesmo tempo sem intender nada .
—Bom o papo está maravilhoso , mas temos que ir , pois já são 09:50 . – disse Igor.
Me despedi de Natalia , e entreguei as chaves do meu carro a ela , e do meu apartamento pois com toda essa bomba sobre Luís e Gabi serem primos , esqueci de entregar as chaves a ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)
FanficLuiza uma mulher de 23 anos , casada com Gabriel ,trabalha em uma das maiores empresas de construção do país, sonhadora e apaixonada , descobrirá que sua vida não é como ela fantasiava . Suas amigas , Ana e Natalia são as mais próximas da bela mulh...