Gabriel
Quando vi Luíza e Luís saindo , rapidamente peguei meu celular e liguei para um amigo falsificar um teste de gravidez , liguei para uma ex do Luís que eu havia encontrado nesta tarde com a ajuda de um detetive , e sai seguindo eles , mas hoje eu não estava com meu carro , aluguei um para que caso isso acontecesse eu pudesse segui-los , na ligação pedi que Jade ficasse preparada , pois iria mandar a ela a localização para mesma me encontrar . Percebi que eles pararam no meio da estrada , que malucos , o que será que vão aprontar , fiquei observando escondido com o carro um pouco longe atrás de uma árvore , vi que Luís desceu e foi até o carro de Luíza , os dois saíram e entraram no meio do mato .
mandei mensagem para Jade , falando que meu amigo a encontraria com o teste e em seguida ela deveria vir o mais rápido possível , foi difícil achar essa garota , e ela não queria fazer isso se recusou por ainda ter um sentimento por Luís , mas aceitou pois precisava de dinheiro .
Quando Jade chegou , chequei o teste para ver se era parecido com um verdadeiro .
—Vamos acabar com isso logo , preciso sumir daqui depois disso - disse ela .
—Faça como quiser , mais depois de tudo isso duvido que Luís vai querer ficar longe do filho , ele é correto demais pra isso - eu disse rindo .
—Você vai me ajudar seu maluco , eu gosto muito dele mas não tem como eu mentir uma gravidez , de acordo com este teste , eu já estou de 3 meses , e se ele quiser me acompanhar a alguma ultra-som eu não sei o que faria - disse ela apavorada .
—Não tenho nada ver com isso , apenas faça com que ele fique um tempo com você e não procure minha mulher .
—Vou ver o que consigo .-disse ela
Entramos no mesmo lugar que vi Luíza e Luís entraram, e Jade veio atrás reclamando .
—Que lugar estranho para se trazer uma mulher - disse ela .
—Não reclama mulher , e fica quieta .
—Grosso .
Escutei uma conversa e pedi silêncio a Eduarda , precisava saber sobre o que estavam falando , e quando vi que ele ia contar que me viu com minha secretária logo apareci falando :
—— Então quer dizer que é aqui , que os pombinhos estão ? - sorri sarcástico .
Eles se viraram e se assustaram .
— O que você quer Gabriel ? - perguntou Luíza.
—Eu não quero nada , apenas vim aqui trazer a amiga do Luís , que apareceu na festa a procura dele , ai eu apenas disse que ele havia saído , a mesma me pediu o carro emprestado , e como você sabe baby eu tenho ciúmes do meu carro , então eu perguntei onde ela iria e vim acompanhá-la , mas não imaginei que você estaria aqui , você não perde tempo em – disse irônico .
Reparei que Luís estava sem reação ao ver Jade e pelo jeito Luíza também reparou,mas logo Luís disse : —Jade o que você está fazendo aqui ?
Fiquei com medo dela falar alguma coisa que me complicasse , mas mantive a plenitude e deixei a garota falar .
—Meu amor você pediu para eu acompanha-lo para festa , me mandou este vestido , e tínhamos que conversar mesmo , ai quando cheguei na festa seu amigo disse que você havia saído , como eu estou de táxi pedi o carro dele pois deduzi que estava aqui , onde fizemos amor pela primeira vez .- disse a jovem para ele.
Reparei que Luíza não tirava os olhos do papel que estava nas mãos de Jade , isso significava que meu plano estava dando certo , percebi que minha esposa estava segurando o choro .
—Que ? Você está louca Jade? Eu nunca trouxe você aqui , faz meses que a gente não se vê .– disse ele com raiva quando ela se referiu ao lugar .—Calma amor não se altere , tenho uma surpresa para você que irá ti deixar feliz .- Logo que falou isso ela entregou o papel .
—Ta maluca garota , como você está grávida ? Você disse que tomava remédio .- disse Luís com um olhar de dúvida e raiva .
Antes que a garota colocasse tudo a perder , eu logo parabenizei Luís pelo filho .
Quando ele ia me responder Luíza saiu correndo dali , chorando logo ele saiu atrás da mesma , fiquei feliz pois meu plano deu certo , agora vou para o hotel arrumar minhas coisas e amanhã ir para o aeroporto conversar com Luíza e reconquista-la .
—Esta aqui seu dinheiro , e felicidades mamãe - sorri para Jade .
—Você não presta . - ela me falou .
Eu e ela saímos de lá e fomos atrás deles , eu pude ouvir os gritos e choros de Luíza , não queria que ela passasse por isso , mas era preciso para te-la de volta , e sei que ela agora vai odiar Luís, pois ela não perdoa mentiras , chegando no carro eu disse a ela : —É meu amor , você deveria estar ao meu lado agora , não com esse cara . Ela estava furiosa , disse Adeus e saiu cantando pneu pela estrada .
—Bom casal vocês tem muito o que conversar com licença , eu disse para Luís e Jade.
—Cara isso tem dedo seu aposto - ele me olhou e falou chorando .
Deixei os dois lá e fui pegar o meu carro que deixei escondido .***********************************
Jade
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)
FanfictionLuiza uma mulher de 23 anos , casada com Gabriel ,trabalha em uma das maiores empresas de construção do país, sonhadora e apaixonada , descobrirá que sua vida não é como ela fantasiava . Suas amigas , Ana e Natalia são as mais próximas da bela mulh...