Igor
Quando entrei para efetuar o pagamento haviam duas garotas conversando e me olhando, lembrei que já tinha visto uma delas quando fiquei com a Paula, mas nem eram tão amigas acho que era Bruna o nome dela, nem me lembro. Chegou minha vez de pagar, peguei alguns Trident e paguei quando ia saindo quase chegando no carro, Bruna me chama dei uma olhada para traz com fisionomia de assustado, e esperei a mesma vir até a mim.
Bruna: Nossa nem se lembra de mim !! –Voz cínica –
Igor: Olá Bruna, boa noite pra você, preciso ir –tento sair,mais a mesma me puxa, ficando bem perto da minha boca–
Bruna: Senti saudades, agora que não está mais com a Paula poderia sair comigo.
Luísa desce o vidro do carro, me olha sem dizer nada, neste mesmo momento me solto das mãos de Paula que estavam envolvidas entre meus braços.
Bruna: Agora vejo porque não me quer, está com uma nova diversão–risos–
Igor: Ela não é uma diversão, agora me dá licença, não quero perder a paciência com você– saio sem nem olhar para traz, apenas escutando o que ela estava gritando–
Bruna: A Paula vai amar saber da sua nova amiguinha –risos–.
Fiquei irritado com Bruna, no shopping Luíza já tinha ficado desconfortável com Paula, agora com Bruna novamente , não sei nem o que falar.
Entrei no carro e me desculpei com Luíza.
Luíza: Você tem várias namoradas em –disse ela me olhando nos olhos fixamente–
Igor: Elas não são minhas namoradas, fiquei apenas com a Paula e Bruna é amiga dela estava presente que ficou com Fernando no dia, nada mais.
Luíza: Não me deve explicações de nada Igor, eu estou apenas como sua colega por aqui, não se preocupem, vamos voltar, estou mal.
Igor: Você não comeu nada, eu iria ti levar a um lugar mas agora vou ti levar em um outro, vamos.
Seguimos caminho, iria levar Luíza em um restaurante, porém decidi levar a mesma ao meu local preferido de quando não estou comendo certinho por causa de academia, dietas.
Igor: Luíza conheça o bart's, é aqui que venho me afundar em guloseimas, melhor lanche que já comi.
Luíza: Eu tô impressionada, não imaginava que comeria essas coisas –risos–
Igor: Não como sempre, mas quando quero me ficar pensando na vida venho aqui.
Luísa: Você me surpreendeu –disse ela com sorriso nos lábios–
Entramos no local, fomos muito bem recepcionados pelo dono que era amigo do meu pai de longa data.Igor: Olá Wily, como vai ?
Wily: Olá Igor, vou bem e você como está ? Quem é a bela moça ?
Igor:Estou bem, está é Luíza.
Wily:Namorada nova, finalmente. -risos-
Igor:Não esta é Luíza, está na cidade a trabalho, estamos com uma nova filial aqui.
Wily: A sim, muito prazer em conhecê-la Luíza.
Luíza: O prazer é meu senhor Wily.
Wily: Nada de formalidades, apenas Wily.
Luíza : Tudo bem Wily. –risos–Fomos em direção a uma mesa que ficava na beira da janela, que tinha vista para o mar, aquele céu maravilhoso, o lugar era tão tranquilo, as pessoas quase sussurravam para conversar, só para que todos ouvissem o som do mar, as janelas quando ficavam abertas o som era mais forte. A brisa do mar veio em tocou o lindo rosto de Luíza fazendo com que seus cabelos voassem, e o perfume da mesma espalhasse em toda aquela lanchonete, foi fascinante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)
Fiksi PenggemarLuiza uma mulher de 23 anos , casada com Gabriel ,trabalha em uma das maiores empresas de construção do país, sonhadora e apaixonada , descobrirá que sua vida não é como ela fantasiava . Suas amigas , Ana e Natalia são as mais próximas da bela mulh...