31° CAPITULO

151 5 5
                                    

Luisa

Igor foi incrível em me levar na lanchonete a beira mar, rimos muito e comemos, estava maravilhoso tudo, caminhamos pela praia e retornamos para casa,passei foi cansativo,porém o mar a noite é incrível.Fazia tempos que eu não parava e apenas caminhava sem pensar em nada.
Me preparei para dormir ao chegar na casa de Igor, e quando ia me deitar, ouço batidas na porta, perguntei quem era.
Igor:  Sou eu Igor.
Luisa: Pode entrar.
Igor: Vim ver se precisava de algo, se estava acomodada.
Luisa: Claro que estou, muito obrigada por me deixar ficar aqui até conseguir alugar algo.
Igor: Se precisar estou no quarto ao lado, é só gritar –risos–
Luisa: Claro pode deixar –risos–

Igor saiu do quarto desejando uma boa noite, eu lhe agradeci e desejei o mesmo, assim que as luzes se apagaram, e a porta se fechou, tapando a única brecha de luz que tinha do corredor do segundo andar daquela imensa casa,ficaram somente os meus pensamentos e eu naquele quarto escuro e imenso também, por mais que fosse de hóspedes estava tudo maravilhoso, eu já não me importava tanto com luxo e elegância depois de tudo que passei antes de chegar ao Brasil. Os pensamentos voltaram a tona, tudo que eu havia deixado para trás queria voltar, eu senti uma angústia, uma vontade de chorar imensa, mas como havia prometido para mim mesma que não iria chorar mais por conta de passado,engoli o choro e segui forte,nada nem ninguém valia minhas lágrimas. Até que consegui pegar no sono, depois de muito relutar para não chorar.

UM NOVO AMOR (Em andamento, e não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora