Em toda Illéa só se falava sobre isso, pela primeira vez, a seleção iria escolher rapazes e dois! Segundo Celine, o número de candidatos era impressionante.
Todos os parentes que moravam longe retornaram a suas casas, papai e mamãe tinham trabalho a fazer em casa, então nos deixaram aos cuidados de tia Amberly e meus avós. Isso sem contar os agregados que vieram para "auxiliar". Tia Emma, que garantiu que ajudaria em tudo.
Não entendi exatamente o que seria esse "tudo", já que ela sempre foi meio atrapalhada.
Tio John cuidaria da minha segurança, pois veio juntar-se a guarda de Angeles apenas para o evento. Assim como a filha deles, Lee que se auto intitulou "dama de companhia" da Isabella.
Mas não foram os únicos, o primo Órion, filho da tia Holly e tio Zayn, também veio, para permanecer ao "nosso lado", ele, Lee e Isabella cresceram juntos, obvio que veio para ficar com ela. Por último e para meu completo terror, tio Zack prometeu colocar na linha qualquer engraçadinho.
— Não se preocupe Audy, vou cuidar desses moleques, qualquer um que tente ser mais esperto, vai se ver comigo – garantiu.
— Tio, temos guardas no palácio, sabe disso, certo? – ergui a sobrancelha.
— Sei, o John é um deles e eu quebro aquele moleque no meio fácil, por isso estou aqui – se gabou, exalei balançando a cabeça em negativa.
— Prometa que não irá me envergonhar – pedi.
— Nunca te envergonharia – me olhou ofendido.
— Prometa! – insisti.
— Tá! Você e sua mãe com essa mania de dizer que as envergonho – resmungou ele.
— Se precisar conversar, pode vir também – sugeri, sorrindo ao colocar minha mão em seu ombro.
— Por que faria isso? – questionou, na defensiva.
— Porque imagino o que está passando e sou madura o suficiente para lhe dizer palavras de conforto, quando precisar – pisquei para ele.
— Vi você nascer! – ele afirmou.
— Ainda assim, se precisar... Sabe que estou aqui para você.
Ele resmungou algo inaudível, antes de sair dos meus aposentos.
Depois da separação entre ele e Jaina, as coisas têm sido complicadas, foram anos de um casamento que parecia sólido, então apesar da máscara de durão, sei que estava sofrendo, estaria aqui se ele quisesse, e apenas gostaria que soubesse disso.
— Tio Zack vai ficar?! – Isabella invadiu meus aposentos como um furacão, lívida.
— Parece que sim – dei de ombros.
— Não! Ele vai estragar tudo! Provavelmente mamãe o mandou aqui apenas para não encher o saco dela – reclamou ela.
— Talvez ele precise apenas respirar novos ares, se sentir útil – sorri.
— Ele tem um emprego em Honduragua – retrucou ela.
— Instrutor de academia, mas imagine que se separou da pessoa que você amou durante anos, depois de descobrir que ela estava saindo com a cardiologista, encontrar com ela todos os dias, não deve ser fácil – expliquei.
— Claro! Então envie seu irmão para que suas filhas lidem com o tio sem noção delas, porque ninguém liga se ele irá envergonha-las. – resmungou ela.
— Ele só precisa ocupar sua mente – ri, da reação dela.
— Oh, Audy, por favor não o deixe fazer algo terrível contra mim – implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
ФанфикUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...