4 - Quando os encontros começam

664 54 4
                                    

Ao adentrar o salão de jantar, todos os rapazes presentes me olharam, com curiosidade, provavelmente perguntando-se porque sumi. Fiz uma mesura com a cabeça em direção deles, sorrindo antes de caminhar em direção a mesa com meus familiares.

— Onde esteve o dia todo? – perguntou vovó.

— Me organizando – respondi, com sorriso.

— Você é bem mais organizada do que fui – riu vovô.

— Pense assim, em sua seleção o senhor podia apenas dispensar as garotas que não tinha interesse, eu preciso esperar aval da Isa, então alguns que não fazem meu tipo, terão que aguardar ela eliminá-los – suspirei.

— Fato! – concordou vovó.

Eri, Josh e meus tios Amberly, Emma e Zack se juntaram a mesa para o jantar, pouco antes de Isabella e seu séquito adentrar com os últimos cinco selecionados que não estavam a mesa antes.

Ela contou animadamente a todos, que passou uma tarde agradável jogando cartas com alguns selecionados, Lee e Orion participaram da brincadeira, então ela me olhou de forma acusatória.

— E você? O que estava fazendo?

— Vejam só vocês, nasci primeiro, precisei aturar essa pequena criatura quando era menor, chorona e irritante, para um dia ela olhar bem na minha cara e fazer uma pergunta desaforada – brinquei.

— Engraçadinha! É sério – Isa resmungou, ficando vermelha como seus cabelos, enquanto todos riam da minha brincadeira.

— Isa, se acalme. Estava ocupada, não deixarei você na mão – pisquei para ela, que abriu a boca para falar, mas calou-se, percebendo que eu não lhe daria satisfações.

Nunca lhe dei satisfação de qualquer coisa que fiz, definitivamente não seria agora que o faria.

O jantar foi tranquilo, enquanto tia Emma conversava animadamente com tio Zack, Eri, Josh e tia Amberly um pouco mais sérios na ponta da mesa, falavam sobre economia, impostos e discutiam as taxas de Illéa. Enquanto Isa e seus amigos traçavam a estratégia para depois do jantar.

Eu já tinha meus próprios planos, ao me levantar, pedi licença aos presentes e caminhei diretamente para o grande salão, havia visto que o rapaz que tinha muito interesse em conhecer há havia deixado a mesa com outro rapaz.

Se tivesse saído alguns minutos antes teria parecido que estava seguindo-os, mas fui discreta para não o fazer.

Ao adentrar o grande salão, apenas uma meia dúzia deles se encontrava ali, todos me olharam com curiosidade, me senti nervosa com todos me olhando, mas caminhei decididamente até o rapaz que queria conhecer, sentindo minhas mãos transpirarem de nervoso.

Parei diante dele e o outro que o acompanhava, ambos de cabelos e olhos escuros, com feições asiáticas. Um estava sentado em uma poltrona enquanto o outro estava em pé, apoiado na parede, de frente para o colega, ao perceberem minha proximidade, ele me olhou com interesse.

Me senti ligeiramente intimidada, pela intensidade de seu olhar, misterioso, não reparei muito no outro rapaz, pois ele era realmente intenso. Sequer me recordava se o outro, estava na minha lista, de interessantes, mas depois iria rever, hoje meu foco era ele...

— Ethan Kim? – questionei olhando diretamente nos olhos do que estava em pé, com ar misterioso, charmoso, de tirar o fôlego.

Ele me deu um meio sorriso, de fazer qualquer garota arfar.

— Sim, sou eu – ele se endireitou, fitando-me com aquela mesma intensidade, sua voz grave me pegou de surpresa.

— Gostaria de dar uma volta? – sorri, tentando manter o nervosismo controlado, era a primeira vez que chamava um rapaz para sair.

Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora