Olá Duquezetes! ♕
Bom, com o final da história, é hora de falar sobre os extras, certo?
Não sou do tipo que faz playlists, até porque a essa altura vocês sabem que eu escrevo ao som de muitas músicas. Essa história em particular escrevi com uma playlist específica, escutei sem parar o CD da Taylor Swift "Reputation". Assim como as músicas que estão nos capítulos.
Todas as músicas várias e várias vezes, em especial "King of my heart", o romance entre a Audy e Noah é bem baseado nessa música.
Gostaria de agradecer a todos que leram em especial a Audrei, pois a protagonista foi homenagem a ela, assim como ela foi a primeira a ler e super se identificou com a Audy, mesmo que tenha sido apenas uma coincidência adorei que as coisas se encaixaram.
Agora, como já avisei antes a saga de fanfics de "A seleção" sairá do ar, uma decisão que tomei para tornar tudo aqui algo original e que faça com que eu sinta como "trabalho feito", uma fanfic que esquentou meu coração quando escrevi, pois me distraiu e ensinou, mas sinto que preciso sair da sombra dela, quero seguir em frente, quero que as pessoas que amaram as fanfics me deem a chance de mostrar que posso sair dessa sombra, por isso que elas vão sair do ar, enquanto estiverem aqui as pessoas vão sempre pensar que é isso, só fiz a fanfic, mas quero ser mais que isso. Mesmo que escrever seja apenas um hobbie, que não pense que realmente poderá ser mais q isso, preciso sentir isso, que posso ser boa escrevendo outras coisas tb.
A reformulação está ficando boa e vou precisar do apoio de todos vocês, estou escrevendo mas dei uma empacada, assim talvez no dia de estreia n esteja finalizado, porém sempre escrevi sob o apoio de vcs (tirando essa história q veio inteira e fácil na minha cabeça, qd comecei os posts já estava finalizada), então vou pedir apoio de todos vocês, mas se apenas 1 me apoiar já me ajudará, pois me incentivará, sabem como sou comprometida em não deixar as coisas em aberto, só peço esse apoio.
É isso, a história permanecerá na plataforma completa até maio, que é a previsão de quando todas sairão do ar, então aproveitem!
Até a breve pessoas amadas do meu ♥
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
Fiksi PenggemarUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...