Ao adentrar meus aposentos, me deparei com tia Emma, sentada no divã, foleando uma revista, quando me virou fechou a revista me olhando entusiasmada.
— E aí, como foi o primeiro encontro? – quis saber, ergui a sobrancelha.
— Tia! – exclamei, sem graça.
— Ah, deixa de bobagem, senta aqui e me conta tudo! – ela disse dando palmadinhas ao seu lado, quase pulando no assento de tanta expectativa.
Exalei e caminhei resignada até me sentar ao seu lado.
— Eu não sabia que teria que relatar essas coisas a senhora, virou supervisora da seleção? – brinquei, desviando o assunto.
— Digamos que estou aqui para ser sua amiga, já que a inútil da minha filha e o biscoito vivem atrás da Isa, me excluindo da coisa toda – ela resmungou.
Eu ri quando ela se referiu ao Órion como biscoito, desde sempre quando está brava com ele, ela o chama assim, referindo-se ao biscoito "Óreo".
— Ah-há! Então eu sou sua segunda opção? – acusei em tom de brincadeira.
— Não! – apressou-se – Só que aquela trupe está sempre junta, quero mostrar a você que não está sozinha, estarei aqui para você.
— Ah, tia! Não se preocupe, estou bem – ri.
— Não senhora, estou aqui e quero saber de tudo – insistiu, cruzando os braços.
Terei que arrumar uma ocupação para tia Emma, se não ela continuará vindo saber de coisas que talvez não queira contar...
— Foi legal, ele era bem legal – respondi, vencida.
— Só? Ele beija bem? – ela quis saber, corei.
— Tia!
— O que? – ela pareceu confusa.
— Não beijei ninguém, foi apenas um encontro, não é assim que funciona – respondi, corada.
— Ah, não? Seu pai saiu beijando geral na seleção dele – ela contou, pensativa, a olhei pasma - O que? É sério, ele beijou quase todas as selecionadas, as que escaparam da boca safada dele foram as que ele dispensou no primeiro dia – ela gargalhou.
Entreabri a boca, olhando-a completamente incrédula, nunca pensei que meu pai... Aliás sequer pensei sobre as particularidades dele.
— A senhora beijou meu pai? – perguntei, sem conseguir refrear a curiosidade.
— Claro, ele foi meu primeiro beijo para ser sincera. Mas, bem, como eu disse ele era um beijoqueiro, então Sarah o beijou, a Holly, Lexy que aliás pensávamos que seria a escolha dele, mas ele curtiu mesmo era dar uns pegas na sua mãe! – ela gargalhou.
Ugh, papai um safado? Não, isso nunca passou pela minha mente.
— Ah, é! Ele não beijou nem a Sabrine nem a Libby, até porque a Brine disse que ele não fazia o tipo dela, e a Libby saiu logo da seleção apaixonada pelo Chris que era guarda, teve uma ou duas que ele não beijou, mas em geral ele não dispensou uma troca de saliva – ela lembrou rindo.
— Tia, acho que agora tive informações demais – afirmei.
— Teve nada, sua mãe deu o troco, beijou o John, antes de começarmos a sair claro – explicou, a olhei completamente chocada – Nem pergunte, foi um impulso dos dois, nunca rolou nada entre eles, ela sempre disse que o John era bundão demais, o que até certo ponto concordo, mas não mandamos no coração, e devo admitir que ele na cama ele realmente surpreende – finalizou pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
FanficUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...