Tudo que acontecia no palácio era exibido para toda Illéa, desde as festas no jardim, até pequenos momentos mais tediosos. Mas a grande especulação, era: "quem arrebatará o coração de Isabella e Audrey?".
Quanto a Isabella nem mesmo eu sabia dizer, pois não vi grandes avanços em seu dilema, ela permanecia dividindo sua atenção entre Ryan e Vincent, embora conhecendo minha irmã, ela estava realmente atraída pelo Ryan e o pobre Vincent estava servindo de step, até ela se acertar de vez com o Ryan, o que achava terrível, já que a cada dia Vincent parecia mais esperançoso, mas apesar de tudo eu poderia me enganar e ter julgado errado, afinal quando se trata da Isa, tudo pode acontecer.
Quanto a mim, bem as coisas estavam na mesma, todas as manhãs ia a sala de música encontrar com o Ethan e durante à noite pedia ajuda ao Noah...
A primeira vez que fui encontra-lo depois do incidente com Connor, ele ficou todo preocupado, querendo saber o que aconteceu, contou que a eles foi dito apenas que Connor fora eliminado, que agora as regras mudariam e eles teriam que passar por um analista.
Devido a minha relutância em falar sobre isso, ele parou de insistir, me fazendo prometer contar quando estivesse pronta. Aproveitei essa promessa para abordá-lo sobre Ethan, mas ele voltou a dizer que não diria nada, pois não faria fofocas, pois o que ele falasse poderia parecer ofensivo, eu poderia pensar que ele estava tentando acabar com o que quer que existisse entre Ethan e eu.
Se eu queria tanto saber, deveria perguntar ao Ethan e qualquer coisa escutar os dois lados da moeda, para então decidir por mim, mesma o que quisesse.
Isso me intrigou, mas assim como ele me respeito, tive que fazer o mesmo. Ethan por sua vez, teve a delicadeza de não me perguntar nada, notou as mangas compridas mesmo com o calor que fazia e não disse nada.
Por sua vez, antes de me encontrar com Ethan, pensava "hoje perguntarei", mas no final, esquecia completamente o assunto me entregando as belas canções e notas que ele tocava para mim, além das conversas aleatórias e divertidas que tínhamos.
Lembrando que esqueci alguns minutos depois de tê-lo deixado, me repreendendo por isso e pensando "farei isso mais tarde", algo que nunca ocorria no final.
Certo dia Ethan pediu se poderia tocar no aniversário da Eri, com sua banda, achei a ideia fantástica e aquele dia o deixei mais cedo, para falar com Eri, ela aprovou a ideia, prometendo providenciar tudo.
Alguns dias antes da grande festa, foram dispensados, Elliot Evans, Guille Kardash e Ramom Munõz. Elliot e Aurora gostariam de passar algum tempo juntos, como casal, assim como Guille e Olive, tia Amberly permitiu que ficassem no palácio, pediu ao comandante para avalia-los e se possível contratá-los como guardas. O que os deixou bastante satisfeitos, pois comentaram para nós, que a vida em suas províncias não estava fácil, estavam desempregados, sem grandes perspectivas do que fazer. Tornar-se um guarda real além de ser uma grande honra, conta com salário generoso e permitirá os encontros com Olive e Autora, que estavam cotadas para serem as assistentes das filhas da Eri.
Ramom, pediu sua dispensa, pois o chamaram para coestrelar uma série, então saiu para realizar seu sonho, mas prometeu manter contato.
Dispensamos Fernando Ramirez, uma semana antes da festa, pois ele e a Lee gostariam de poder se divertir na festa sem algum tipo de problema. Três dias antes da festa, foi a vez de Hunter Warren, pois ele e Orion iriam assumir o relacionamento, como previmos, tia Holly e tio Zayn foram as pessoas mais legais do mundo e ficaram felizes por eles.
O dia da festa chegou e com ele a família toda, até meus avós retornaram, mas me avisaram que agora passariam uma temporada na Rússia, por insistência da tia Grace, agora com o novo bebê a caminho, obvio que eles iriam querer ficar ao lado dela, já que Rachel os monopolizou por duas gestações praticamente seguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
FanficUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...