Descobri que Sebastian era mais o estilo esportista, que a mãe dele era dona de uma confeitaria muito famosa em Dakota, ele sabia fazer um dos meus doces preferidos "sonho". Prometeu fazer para mim, em uma próxima oportunidade, que utilizaria a receita secreta da família dele, segundo ele, iria mudar meu conceito, elevando-o.
— Vou cobrar! – brinquei.
— Adoraria cozinhar para você – declarou.
— Ah, isso é um ponto importante, nunca cozinhei na vida, tia Libby é responsável pela cozinha da minha casa em Honduragua, sei comer, mas não sei fazer – confidenciei.
— Não é difícil – falou.
Ficamos em silêncio, enquanto olhava para as estrelas, quando me voltei para ele, lá estava olhando para mim, parecendo fascinado.
— Você parecia calada, nos cumprimentando com educada discrição... Tão diferente da sua irmã, nunca pensei que fosse assim. – revelou.
— Assim, como? – ergui a sobrancelha.
— Divertida... E céus você é muito mais bonita de perto – não se conteve, ri alto.
— De longe parecia feia? – gracejei.
— Não! – ele se apressou a responder – Mas nada se compara a visão de perto...
— Durante a entrevista estávamos perto – pontuei.
— Mas estava olhando a Isabella... – admitiu – Mas porque ela quem falava.
Assenti para ele, mudando de assunto antes que ele resolvesse se explicar.
— Então, você gosta de esportes, qual o seu preferido?
— Futebol, gostaria de um dia ter a chance de jogar profissionalmente – enquanto ele falava, seus olhos brilharam.
— Sempre fui um fiasco em qualquer esporte – reconheci.
— Sério? Mas é tão simples!
— Sabe aquele colega de sala que você é obrigado a escolher, porque só sobrou ele? – questionei, ele assentiu – Essa era eu.
— Impossível, vou te ensinar a jogar! Vai se tornar ótima – ele afirmou, gargalhei de sua determinação.
Embora soubesse que isso não aconteceria, sinceramente além de não ter qualquer interesse, nunca me senti minimamente inclinada aos esportes. Continuamos uma conversa agradável sobre amenidades, apesar de bem diferente do que imaginei, ele era gentil, agradável e a timidez dele me fazia sorrir.
Ethan ainda aparecia em minha mente constantemente, porque o encontro com ele foi bem mais mágico.
Os dias se passaram, me empenhei em conhecer os rapazes da seleção, nem que fosse um breve encontro, a maior parte deles não eram interessantes, mas lhes dei uma chance mesmo assim. Hoje era o dia que meus avós viajariam.
Me atrasei, acordei tarde depois de dormir tarde em um encontro tedioso com Heriond Millers, na noite passada, ele gostava de falar de si mesmo, do império que seu pai construiu com as empresas Millers que iniciou em Hundson e estava com uma filial na Inglaterra, com pretensão de ascensão.
Um rapaz muito bonito, inteligente, com visões políticas e econômicas, mas não era o que eu procurava, ainda assim permaneci me mostrando interessada, não queria ser descortês com ele. Uma garota sortuda um dia se apaixonaria por ele, e ele retribuiria esse amor, seriam felizes e grandes juntos. Infelizmente intimamente sabia não ser essa garota.
Ao me juntar aos meus familiares aquela manhã, todos já estavam se servindo.
— Desculpe o atraso – pedi ao me sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
Fiksi PenggemarUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...