— Então, o trouxe aqui para falarmos exatamente do que todos os outros queriam falar comigo, sobre a Isabella – sorri, ele ergueu os olhos em minha direção surpreso.
— Engraçado que agora, sequer sei o que dizer ou perguntar – ele deu uma risadinha, nervosa.
— Escolhi esse lugar, pois sei que o Vincent ou qualquer outra pessoa não poderá nos escutar, pode ser mais fácil de conversar, assim.
— Entendo...
Como será que a Isabella consegue manter um diálogo com ele? Céus, sequer consigo chegar onde quero... Talvez seja isso que ela tenha reclamado, dele ser "distante".
— Muito bem, quais são suas intenções para com a minha irmã? – perguntei, sentindo-me uma idiota, até parecia meu pai falando.
Lembrei quando a Isa, levou aquele "amigo" para nossa casa, aos quinze anos, papai olhou bem nos olhos dele, cruzando os braços, sério e usou exatamente essas palavras.
Confesso que senti vergonha alheia por ela.
Ryan mudou de cor, de vermelho, ficou branco e voltou a vermelho, mexia a boca fechando e abrindo, como um peixe.
Igual a Isa, quando está sem o que dizer.
— Seu pai e o sr. Zack, já fizeram essa pergunta, eu... – ele contou, meio abobalhado.
— Espera... Papai e tio Zack? Como assim? – questionei, em tom indignado.
— Foi depois de tudo que aconteceu com o Connor, os dois nos chamaram todos em particular... Foi bem intimidante – ele me olhou, assustado, balancei a cabeça em negativa.
A cara dos dois fazer uma bobagem dessas, possivelmente papai foi na onda do tio Zack, e pensar que o Noah não me contou...
— O que disse a eles? – minha pergunta, era mais por curiosidade mesmo.
— Eu... Ah... Bem... Bom... Ah – gaguejou, acho que ele não esperava que insistisse nessa pergunta.
Vá com calma Audy, seja lá o que respondeu a eles, deve ter vergonha de repetir para a irmã dele, sem contar que ele é como a Isa, lento... – me repreendi.
Gargalhei para aliviar a tensão, ele me olhou atônito, então riu também, tentando parecer que entendeu a brincadeira.
— Por um momento, pensei que era sério – comentou, mexendo uma das pernas tão rápido que chegava a me incomodar.
Eu estava realmente curiosa, você apenas me deixou ainda mais curiosa, idiota!
— Puff – esbocei, forçando uma risada para parecer autentica – Papai e Zack já o fizeram passar por isso, eu não repetiria essa maldade.
— Me pegou – ele riu.
— Eu estou prestes a anunciar a minha escolha – contei, exalando – Sendo assim a Isa, também. Estou aqui porque não gostaria que ela se arrependesse da escolha, então resolvi conversar com vocês dois, para dar a ela algum tipo de conselho – menti.
Nunca pensei em falar com o Vincent, seria perder tempo, Isabella nunca o amou, infelizmente ele foi apenas o step, algo realmente cruel da parte dela, mas não cabe a mim, se preocupar com isso, ela quem terá de lidar com essa situação.
— Céus! Sabia que seria algo complicado, sequer sei o que dizer – lamentou-se.
— Seja natural, me conte o que pensa a respeito dela – o incentivei.
Silêncio, comecei a ficar impaciente, a perna dele mexendo cada vez mais me irritando, demorou uns bons minutos para ele voltar a falar, estava prestes a pedir que parasse de mexer essa perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
FanfictionUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...