Inventei uma desculpa e retornei para dentro do palácio deixando-os a sós no jardim.
— Eles não são uns fofos juntos? – questionou Isabella, assim que adentrei pelas portas de vidro, era a primeira vez que a via desde o incidente.
— Como está a mão? – perguntei.
— Vou sobreviver, só terei que aprender a socar com a outra mão se for preciso – ela brincou, percebendo que permaneci muda, ela tocou minha mão com a mão boa – E você? Como está?
— Vou sobreviver – suspirei.
— Sabe, acho que deveríamos escolher de uma vez por todas a elite, deixar apenas os dez das regras, isso tornará tudo mais fácil e possivelmente livre de maníacos em potencial. – sugeriu.
— Já tem alguma ideia de quem escolher? – perguntei, me sentia um pouco apática.
— Sim, Ryan e Vincent – informou alegremente.
— Mas são dez – ergui a sobrancelha.
— Sim, então entra o Hunter – ela olhou para fora com um sorrisinho.
— De alguma forma, percebi que estava sobrando, foi a desculpa perfeita para os deixar a sós – exalei, me virando para olhá-los com carinho.
— Hunter ficará na elite, porque quero que ele e Ori se entendam melhor antes de eliminá-lo. Torço para que o Ori, finalmente "saia do armário" – ela fez aspas com os dedos.
— Nunca entendi, porque ele insiste em não assumir. Nossos tios Holly e Zayn continuarão amando ele, independentemente de sua opção sexual.
— Acho que ele sabe disso, mas talvez precise de um incentivo maior, como o amor – ela piscou para mim.
— São três – contei.
— Ethan e Noah para você – cantarolou ela, arregalei os olhos.
— Sim, percebi que prefere os dois, vários dias na sala de música com o Ethan e encontros secretos com o Noah – ela sorriu, displicentemente.
— Como você...?
— Bom, sobre o Ethan todos sabem! Estão sempre nas revistas de fofocas, mas o Noah? Bem, digamos que tenho contatos – ela riu.
— Eu não sei bem o que sinto a respeito deles, gosto de permanecer ao lado do Noah ele me entende de uma forma inexplicável, confio nele. Quanto ao Ethan, me intriga, tudo ao redor dele parece um grande mistério fascinante – confidenciei.
— Me sinto quase assim com Vincent e o Ryan, o Vic é completamente o oposto do que sempre quis, mas me sinto tão bem com ele... Enquanto Ryan é tudo que sempre sonhei, mas nunca sei dizer se ele gosta mesmo de mim, porque ele não deixa nada claro – confessou, exalando.
Quando ela disse Vincent fiquei surpresa, nunca pensei que ela iria se interessar pelo garoto nerd, mas agora... Bem está claro que ele é apenas uma muleta, se o Ryan se declarar para ela, ela se entregará ao que sente por ele, esquecendo do Vincent.
Não sentia que o Ethan ou o Noah fossem muletas, sequer sei como reagiria se eles se declarassem.
— São cinco – pontuei, sem expor minha visão.
— Ah, o Fernando Ramirez também – se apressou a dizer, ergui a sobrancelha.
Ele estava na lista dos que não conheci, o único.
— É o crush da Lee – explicou, com uma risadinha abafada.
— Ah! Entendi... Mas ele corresponde a ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grã-Duquesa de Illéa - Spin-Off [COMPLETO]
FanfictionUma princesa que nasceu longe da coroa, distante da linha de sucessão, em um mundo onde contos de fadas existem, ela já viu acontecer, escutou belas histórias de amor e agora deseja isso para si. Será que ela conseguirá? A seleção seria mesmo a reso...