Claire Dearing é a Gerente de Operações do parque temático mais famoso e cobiçado do mundo: O Jurassic World. Ela começou a trabalhar como estagiária em 2004, um ano antes da inauguração do parque. Com apenas 19 anos de idade na época, Claire sempre deixou claro sua competência o que chamou a atenção do Senhor Simon Masrani, dono do parque. Com o passar dos anos e viver muitas coisas que marcaram para sempre sua vida, Claire foi amadurecendo ou melhor dizer, mudou completamente. Desde seus pensamentos até mesmo sua personalidade. Agora uma mulher completamente independente, mandona, determinada, antissocial e controla por absoluto tudo em sua vida, inclusive o Jurassic World ( ou pelo menos ela acha que tem controle). Os funcionários a temem, os mais inteligentes a admiram. Vive 24 horas de sua vida para o trabalho. Claire Dearing , ruiva de pele mais branca que a própria Branca de Neve e com os olhos mais lindos que alguém poderia já ter visto, verdes como duas esmeraldas preciosas. Apesar do seu jeito e arrogância, onde ela passa todos a olham como se fosse aquele ídolo mais amado por tanta beleza, mas tem aqueles que também odeiam na mesma intensidade.
Owen Grady é treinador dos velociraptores, espécies de dinossauros temidos por muitos por serem extremamente inteligentes e rápidos. Mas isso não é um problema para Owen, pois criou um elo com os raptores e tira de letra qualquer desafio. Simon junto a InGen, resolveram desenvolver projetos com os animais, mas precisavam de alguém capacitado para lidar com os dinossauros. Foi então aí, que Simon contratou Owen e seu amigo e também ex-marinheiro Barry. Aos 18 anos Owen foi servir a marinha americana, passou por vários desafios, perigos e experiências que jamais poderia imaginar fazendo com que após 14 anos servindo seu país, ele abrisse mão de daquela vida. É um homem com bastante vivências ruins que fez com que amadurecesse (na vida profissional). Mas sabia ser divertido e se divertir principalmente com as mulheres, curtir a vida e ao mesmo tempo com um caráter admirável.
Novembro de 2014, Claire está muito atarefada com as novas atrações que estavam sendo desenvolvidas no parque e com as festas de fim de ano chegando, está trabalhando também aos finais de semana e não tinha tempo nem de ligar para Karen, sua irmã mais velha. Já faz quase 7 anos que Claire não vê sua família, ela não se importa muito já que sua prioridade é o trabalho.
Está andando quase que correndo para seu carro saindo da torre de controle, quando é parada por Simon.
- Bom Dia Claire! Aconteceu alguma coisa? Não está com uma expressão muito boa.- Diz Simon com tom de preocupação.
Claire se assusta com a aparição de Simon e respira fundo antes de responder.
- Bom Dia Sr.Masrani! Não aconteceu nada. – sorri e contínua – Estou pensando em algumas coisas que estão pendentes para os eventos do final do ano. Mas não é nada que não possa resolver. – suspira confiante.
- Disso eu tenho certeza! – ele sorri. – Claire quando irá visitar o projeto que estamos desenvolvendo com os raptores? Irá completar no final do mês um ano que estamos realizando essas pesquisas e você nem ao menos conhece os responsáveis por ela.- finaliza com tom de indignação e arqueando as sobrancelhas.
- Eu sei que tenho falhado com isso. Mas...- ele a interrompe.
- Mas nada! Quero você amanhã as oito da manhã no paddock dos raptores! – suspira olhando a expressão indignada de Claire. – Você como Gerente do parque, precisa saber tudo o que acontece com os animais e principalmente Claire... Precisa conhecer os funcionários!
- Entendo Sr.! Amanhã as oito estarei lá!- Claire o olha cerrando os olhos e com um sorriso de lado, então ele se despede e sai a deixando pensativa.
No paddock dos raptores, Owen faz suas anotações diárias sobre o comportamento dos animais. Ele anota cada detalhe por mais desnecessário que pareça, mas ele sabe da importância de tudo isso para o Jurassic World. Ele ama o que faz, então não se importa de parecer besteira o que anotava.
Barry chega perto de Owen o comunicando.
- Owen, já está sabendo da grande novidade?
- Não! O que Foi? – olha para Barry com expressão curiosidade.
- Finalmente iremos conhecer a toda poderosa Gerente Chefe!- Diz com tom de sarcasmo.
- Não acredito! Como assim? – Owen começa a rir com a novidade.
- O Sr.Masrani telefonou comunicando, que os dois irão vir amanhã as oito, para falar sobre os avanços das pesquisas.
- Então finalmente a madame Chefe irá conhecer seus empregados! Ela não deve nem saber o que é um Velociraptor, muito menos nossos nomes. – Diz Owen revirando os olhos. – Mas... tem seu lado bom nisso tudo, vamos poder confirmar se o que falam dela por aí é verdade.
Todos falam de Claire, comentários de todos os tipos. Que é arrogante, insuportável e mandona. Muitos não a suportam e por não sair muito (quase nunca) e não ser vista acompanhada de homens, faz com que alguns duvidem de seu gosto sexual. Quem não a conhece diz que é feia. Há muito tempo Owen quer conhece-la, mas por quase não sair de sua sala e da torre de controle, era quase impossível vê-la. Ele quer muito conhecer a toda poderosa e ver quem é de verdade.
Instagram: @clairedearinggrady
VOCÊ ESTÁ LENDO
"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤
FanfictionApós todos os acontecimentos em Jurassic Park, seu sucessor está de portas abertas e mais vivo do que nunca! "Jurassic Word" o maior parque temático e mais cobiçado pelos ricos e empresários, está sendo dirigido por uma mulher. E não é qualquer...