JURASSIC WORLD: Antes 14

470 27 27
                                    

Os dias foram se passando, até que chegou a virada de ano. Owen foi passar o ano novo com Barry e uns amigos da marinha, que fariam uma festa na antiga base em que trabalhava. Ele até pensou em não ir, de ficar em Nublar. Por qual motivo? Claire. Mas não tinha notícia dela desde o dia em que se beijarem, este dia que não saia de sua cabeça. O treinador estava ainda mais encantado com a ruiva durona, nunca tinha beijado alguém que mexesse tanto com ele e um beijo muito bom, ele tinha que confessar. Os lábios de Claire eram doces e macios, o loiro temia com isso. Pois talvez se tornasse seu vício.

Claire ficou em Nublar, trabalhou até o último minutos e foi para o hotel. Ela passaria sozinha como de costume, mas a cada ano que passava aquilo lhe afetava mais. Não tinha ninguém, Zara foi passar a virada com o noivo, não conseguiu ir passar com Karen e os meninos devido ao caos que estava nos aeroportos e Claire detestava esse tipo de situação. Por outro lado Karen já estava acostuma a ter a irmã cada vez mais distante da família e isso doía. Faltava poucos minutos para o ano novo começar. Claire estava na varanda do seu quarto observando a vista que logo seria preenchida pelos fogos de artifício. Seu pensamento estava em apenas uma pessoa, este que tirou o seu sossego a muito tempo. Ainda mais depois do beijo que deram.

“Por que você fez isso Owen?” pensava enquanto tocava os lábios com as pontas dos dedos. “Por que você não sai dos meus pensamentos?... Aquilo foi tão bom, posso jurar que foi o melhor beijo da minha vida...Que beijo, que boca...” sorriu com a lembrança.

Sem dúvidas o beijo mexeu com a estrutura dos dois. Era a comprovação que precisavam para ter a certeza que estavam apaixonados, aquele ato só intensificou o que já existia.

Owen estava sentado perto do buffet, pensativo. Perdido em suas lembranças e no olhar hipnotizante de uma certa ruiva.

“Que boca deliciosa...aqueles lábios macios... seu aroma inebriante de baunilha. É a pele mais macia que já toquei.... Que mulher....” com um sorriso bobo no rosto, foi tirado de seus devaneios.

- E essa cara de apaixonado? – Barry diz sentando ao lado do amigo. – Você ainda não me contou como foi com a chefe. A chamou para sair?

- Sim... e a beijei. – ele agora estava com um sorriso canalha na face. Ele confessará para o amigo seus verdadeiros sentimentos? Pensou várias vezes nisso.

- O que? – arregalou os olhos surpreso. – Você beijou a chefe? A carrasca Claire Dearing? – ao ouvir Barry chama-la daquela forma, sentiu um grande incômodo e pensou em repreende-lo. Mas talvez o amigo percebesse seus sentimentos em relação a ruiva, e decidiu nada comentar. – E o que pretende agora?

- Agora? – Respirou fundo. – Levá-la para cama, essa sempre foi a minha intenção. – ele sentiu um desconforto ao falar aquilo, Owen realmente queria desde o começo fazer sexo com Claire. Mas agora, não era apenas isso.

- Você não presta, cara. – sorriu de canto dando dois tapas no ombro do loiro. – Vamos... vai começar a queima de fogos.

Levantaram se juntando ao resto dos amigos do lado de fora da base, para aproveitar a bela visão da queima de fogos. Owen mantinha no rosto o sorriso bobo de antes, lembrou da noite de Natal que havia passado com Claire em seu quarto.

“Feliz ano novo, ruiva.” Lhe desejou em pensamentos.

Do outro lado, em Nublar. Claire admirava a queima de fogos, já era meia noite. Olhou para os lados e percebeu que estava completamente sozinha, não tinha ninguém para abraçar e desejar um feliz ano novo. Instantaneamente seus belos olhos verdes ficaram marejados. Até quando ela viveria essa vida solitária e sem amor? Com um vazio em seu peito ela foi se deitar, não tinha motivos para continuar ali vendo os fogos.

"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora