JURASSIC WORLD: Antes 8

450 26 6
                                    


Owen ajuda Claire descer com muito cuidado.

- Obrigada! – diz Claire com um sorriso e Owen retribuiu sem dizer nada. Ele está encantado com aquele sorriso sincero que acabará de receber. Barry se aproxima.

- Vocês estão bem mesmo?

- Sim cara! Fica tranquilo. – Owen responde.

- Obrigada por se preocupar Sr.Johnson! – sorri de leve. – Agora preciso ir, com licença! – sai em direção ao carro.

- Espera! – diz Owen indo em sua direção. – Onde Vai?

- Não é da sua conta Sr.Grady!- o olha cerrando os olhos.

- Qual é Claire?...Eu só estou preocupado, não sabemos se esse tremor irá acontecer novamente e nem o que o causou. – respira fundo encarando a ruiva. – Deixa eu ir com você? – Claire fica sem jeito, não espera essa gentileza de sua parte.

- Preciso ir na Torre de Controle! Não sei se é uma boa ideia o Sr. Ir...- para de falar ao ver o carro de Hoskins se aproximando. – Ninguém merece! – Deixa escapar fazendo Owen rir.

- Não gosta dele? – ele pergunta e Claire o olha.

- Temos nossas diferenças! – cerrando os olhos. Os dois olham em direção a Hoskins que se aproxima deles.

- Olha só quem temos aqui...- Claire revira os olhos e Owen só observa. – A princesa veio visitas os pebleos. – Owen o encara, não gostou do comentário assim como Claire.

- Hoskins...- com sorriso irônico. Claire não tem medo de enfrentar ninguém. – Desagradável como sempre! Eu que surpreendo em te ver aqui. Decidiu finamente trabalhar? – Owen começa a rir, não espera por essa.

- Aaaa sim, faz bem de vez em quanto. – irônico. Olha para Owen que está ao lado de Claire. – Procurando uma nova atração? – se referindo ao loiro. Que ia se pronunciar mas é interrompido.

- Digamos que já encontrei! – com tom irônico. Owen a olha curioso.

- O que Foi aquele tremor? – pergunta Hoskins.

- Não sou Sismóloga e como acabou de ocorrer, ainda não tenho essa informação. Mas fica tranquilo que logo relataremos para InGen. – Owen ri novamente, adora a forma que Claire se impõe e é rápida com as respostas. Hoskins o olha com raiva. Se sentindo exposto.

- Owen, precisamos conversar.

- Sinto muito, a conversa ficará para próxima. O Sr.Grady já está ocupado agora. – Owen se surpreende, mas gosta da resposta e a olha de canto de olho.

- Desculpa Hoskins, mas ela é minha chefe! – dá de ombros e Claire sorri de lado pelo gesto de apoio que ele a deu. Os dois entram no carro deixando Hoskins enfurecido.

Claire da partida em direção a torre de controle, precisa saber o que havia acontecido e o que causou esse tremor. Owen a olha tentando ser discreto, coisa que não sabe ser. Mas ela percebe.

- O que Foi Grady? Há algo de errado com meu rosto ou meu cabelo? – Diz sem tirar o olhar da estrada deixando o loiro sem jeito.

- Ô não... É claro que não...É que... – começa a gaguejar, ele nunca ficou assim sem saber o que dizer para uma mulher. Definitivamente não entendia o que estava acontecendo com Ele.

- Vai direto ao ponto Sr.Grady, não gosto de enrolação! – o olha rapidamente sem entender o que quer e volta a olhar para estrada.

- Percebi que você e o Hoskins não são muito amigos...e...O que aconteceu para isso? – A olha curioso. Claire para o carro, já haviam chegado na torre de controle e o olha para responder.

"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora