Os fogos de artifício estavam lindos, mas não foi o suficiente para que pudessem desviar o olhar um do outro. A conexão dos dois é intensa, lentamente Owen se aproxima dela. Claire pode sentir as batidas de seu coração acelerar, assim como as dele. Ela nada fez, apenas esperava estática pelo o que ele faria. O loiro fica frente à frente a ela, podia sentir sua respiração em seu rosto. Em um gesto cuidadoso e gentil a abraça deixando-a sem reação. Os dois puderam sentir novamente aquela energia percorrer seus corpos, energia inexplicável que sempre sentiam quando estavam juntos. A ruiva sorri, não pode se segurar e o abraça também.
Ambos sorriram, era a primeira vez que ficavam tão próximos. Owen respirou fundo ao sentir o cheiro de baunilha da ruiva, assim como ela pode sentir o amadeirado dele. Por um momento, Claire fechou os olhos e apenas o sentiu. Percebeu que assim como o dela, o coração do treinador batia em um ritmo acelerado. O abraço durou mais que normalmente dura um, era como se não quisessem se soltar. Até que inesperadamente um dos fogos estourou mais próximo de onde estavam, os assustando e os trazendo de volta para aquele momento.
Lentamente, os dois cessam o abraço ficando um em frente ao outro . A troca de olhares se intensificou com o silêncio, talvez Claire quisesse algo a mais naquele momento. Mas Owen, por maior que fosse sua vontade de finalmente beija-la, sentir seus lábios nos dela, que com certeza seria incrível, não o fez. O desejo era evidente em seus olhares, mas ele tinha receio de fazer e ela não gostar e expulsa-lo, não querer vê-lo nunca mais e pior ainda, demiti-lo. Ele não queria que ela pensasse que ele tentou se aproveitar, então a respeitou. Principalmente porque estavam em seu quarto, queria ganhar a confiança dela.
Ao perceber o olhar do loiro um tanto quanto confuso, a ruiva se afastou quebrando o silêncio.
- Então, Senhor Grady...
- Owen! – a corrigiu.
- Owen...- sorri de canto. – Por que veio até aqui e como conseguiu subir? – o olha curiosa e ele sorri.
- Bom, esperava encontrar uma certa ruiva na festa. Mas como ela não foi, vim até ela. Não queria que passasse o Natal sozinha e dei um jeito de subir...me desculpe....
- Não precisa se desculpar. – sorri e o silencio se faz presente. Claire sentiu sua respiração ficar ofegante, não sabia como lidar com aquela situação e o bendito nervosismo que sentia.
- Se me permite dizer, você está linda. -a encara intensamente, era um olhar de admiração misturado com desejo. O que fez a ruiva ficar novamente corada.
- Obrigada. – sorri. E por um breve momento se deu conta de toda a situação e que estava só de hobby e se sente desconfortável. Pigarrou mudando de assunto. – Bom... acho que já está tarde.
- Tem razão, já vou indo. – percebeu a expressão envergonhada dela, o que o fazia acha-la ainda mais linda. Mas Owen é um cavalheiro, então decidiu se retirar. Mesmo querendo ficar com ela a noite toda, se possível.
Claire foi em direção a portar e ele a acompanhou saindo pela a mesma.
- Boa noite, Claire. Tenha um ótimo Natal. – sorri gentilmente.
- Obrigada, Owen. Te desejo o mesmo, Boa noite. – retribui o sorriso e lentamente fecha a porta sem perderem o contato visual. Antes que a porta se fechasse por completo. O treinador piscou para a ruiva e foi retribuído com um lindo sorriso.
Claire suspirou e cheirou a flor vermelha em sua mão. Lentamente caminhou até a cama e se sentou mirando-a fixamente.
- Aí meu Deus, o que foi isso? – sussurrou. – Eu não... Eu não posso me apaixonar por ele. – cheira novamente a flor, mas o que Claire temia já aconteceu. Estava apaixonada por Owen Grady.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤
FanfictionApós todos os acontecimentos em Jurassic Park, seu sucessor está de portas abertas e mais vivo do que nunca! "Jurassic Word" o maior parque temático e mais cobiçado pelos ricos e empresários, está sendo dirigido por uma mulher. E não é qualquer...