Claire fica confusa com a situação. Pensa em ir atrás de Owen para tentar se desculpar, mas talvez fosse melhor deixar as coisas como estão. Assim Owen a deixaria em paz. Ela continua sem se mover e olhando na direção que ele se foi.- Claire não precisava ter sido tão grossa. - disse para si mesma se esticando, tentando vê-lo. Mas era em vão. Então decidi ir atrás dele. Ao ir entrar no carro, seu celular toca.
- CLAIREEE?! - diz Karen gritando irritada com a irmã.
- Aí meu Deus KAREN!... você vai estourar meus tímpanos qualquer dia! - Fala afastando um pouco o celular e passando a mão em sua orelha direita. Realmente havia doido.
- QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA? - espera uma resposta de Claire, mas a mesma não sabe o que a irmã se refere. Karen espera uma resposta, percebe que ela não vai responder e continua, mais calma agora. - Claire, faz uma semana que não consigo falar com você. Te ligo e da ocupado, depois nem se dá o trabalho de me retornar. Você sabe que quando não tenho notícias suas me desespero, me preocupo com você. Ainda mais trabalhando com vários animais pré-históricos e famintos. - Claire percebe que pelo tom de voz, Karen terminou a última frase chorando.
- Olha Karen...- respira fundo, ela sabe que está errada e conhece sua irmã. - Me desculpa! Você tem razão, eu estou errada. Mas por favor, tenta me entender. Você sabe que ando atarefada demais, ainda mais agora com o fim de ano chegando. Tenho várias coisas para fazer! - Fala calmamente.
- Já comprou suas passagens para vir no Natal? - Claire arregala os olhos, colocando a mão na boca. Tinha esquecido completamente e sabe que Karen vai querer mata-la.
- Irei resolver isso amanhã! Já estava programado na minha agenda. - diz com tom de firmeza tentando disfarçar.
- Assim espero! - diz Karen. Como fazia dias que não se falam, Claire sabia que isso irá demorar mais do que ela deseja. Então, decide ir comer no restaurante em frente onde está, enquanto fala com a irmã.
Owen finalmente chega em sua moto, depois de vários passos longos. Chega em seu bangalô e vai até a geladeira comer lasanha congelada. Esta furioso com Claire, especificamente com o modo como ela o tratou. Toma seu banho e vai dormir. Está definitivamente cansado daquele dia.
Passaram-se 3 dias desde o passeio fatigoso. É segunda-Feira, Owen aproveitou o final de semana bebendo e curtindo com mulheres, isso era diversão para ele. Está no paddock se preparando para começar o treinamento com os raptores, quando Barry chega.
- Bom Dia Owen! - diz empolgado.
- Bom dia cara! - ele não está tanto. Percebe que Barry o olha esperando algo. - Tá, o que você quer saber?
- Como Foi?... O passei?
- Uma merda! - respira fundo. - Bom, foi legal por uma parte. Conhecer a área de contenção e a torre de controle foi interessante. Mas cara...- suspira ao lembrar. - A Chefe é osso duro de roer. Aquela arrogante foi o tempo todo rude comigo! - Barry começa a rir. - O que Foi? Não tem graça!... tentei ser gentil com ela, mas foi em vão. Agora vou trata-la da mesma forma que me trata!
- Cara cuidado, ela não é qualquer pessoa. Você pode se dar mal! - o alerta e sai para se preparar para o treinamento.
Owen fica pensativo. No fundo ele está chateado com o modo que era rejeitado, mesmo quando estava sendo gentil de verdade. Ele quer dar o troco em Claire, nenhuma mulher trata Owen Grady desse jeito! Geralmente, ele que age dessa forma e não aceita ser tratado assim.
Claire assim como Owen, passou o fim de semana todo ocupada. Mas no seu caso era trabalhando, como sempre. E em vários momentos lembrava do modo como havia tratado Owen, ela não é muito de pedir desculpas nem se arrepender. Mas sabe reconhecer seus erros, apenas não admiti. Mas aquilo era diferente, mesmo sem entender o porque. Chega ao escritório e ao sair do elevador, encontrando Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤
FanficApós todos os acontecimentos em Jurassic Park, seu sucessor está de portas abertas e mais vivo do que nunca! "Jurassic Word" o maior parque temático e mais cobiçado pelos ricos e empresários, está sendo dirigido por uma mulher. E não é qualquer...