JURASSIC WORLD: Antes 2

659 47 10
                                    


Ás seis horas da manhã, o despertador de Claire começa a tocar. Se levanta ainda sonolenta e vai fazer suas higienes, ás seis e trinta já estava pronta. Está de calça Jeans, blusinha branca, Blazer azul e scarpin preto, cabelos ondulados com cumprimento abaixo do ombro e maquiagem leve como de costume. Estava tomando seu café, como de costume na cafeteria do resort onde morava. Afinal, ela vive 24 horas para o trabalho. Então, é perfeito morar onde trabalha.
Já era sete e quinze e seu telefone toca, era Zara sua amiga, secretaria e assistente pessoal. Claire atente.

- Bom dia!

- Claire por favor não me Mata! - Grita Zara apavorada do outro lado da linha.

- O que aconteceu criatura? - pergunta Claire com tom de preocupação.

- É que você está com duas reuniões no mesmo horário na sua agenda, não tinha percebido. Ás oito horas com o Dr.Wu e também com o Sr.Masrani.

- Zara! Não acredito que você deixou isso passar. Ás duas reuniões são importantes, quer dizer a com o Dr. Wu é mais. Porém Masrani é meu chefe! - suspira tremendo de raiva e começa a contar. - 1...2...3...1...2...3... Vou resolver sua confusão Zara! Aguarde meu retorno!

Ao desligar a chamada, Claire continua contando tentando se acalmar. Então liga para Simon.

- Bom Dia Sr., como está? - Diz com um tom de desespero.

- Bom Dia Claire! Muito bem e você?... Já estou a caminho do paddock dos raptores.

- Então Sr., é sobre isso mesmo que liguei. - respira fundo - Estou com um pequeno contra tempo e não poderei ir a reunião com o Sr. e os treinadores. No mesmo horário tenho uma reunião muito importante com o Dr.Wu, sobre a nova atração do parque...- Simon a interrompe.

- Compreendo Claire, ligue para ele desmarcando. Estou te esperando no paddock! - Simon desliga.

Claire fica indignada com toda a situação, odeia não ter o controle de seus próprios horários e compromissos. Sente uma grande vontade de demitir a Zara, mas sabe que não é assim que iria resolver o problema. Ela é uma profissional muito eficiente. Então, Claire pega a bolsa e vai em direção a seu carro ligando para Zara.

- Oi! Liga para o Dr.Wu desmarcando a reunião. Avisa que tenho uma visita de emergência com o Sr.Masrani e a InGen.

- Está bem! Claire mais uma vez... desculpa minha falha. - Fala Zara com um tom chateada pela situação.

- Fica tranquila! Mais tarde vou para o escritório e conversamos. - com tom mais calma.

Owen já chegou no paddock dos raptores, usava uma camisa branca e calça jeans. Sempre muito atraente. Está ansioso para conhecer a toda poderosa Gerente Chefe. Logo em seguida chega Barry acompanhado de Simon.

- Bom Dia Sr.! Como está?- pergunta Owen.

- Bom Dia Owen! Muito bem...muito bem. E você? Como estão nossos animais?

- Estão muito bem, ago...- Owen para de falar ao perceber um carro chegando.

É a Mercedes branca de Claire. Owen olha ansioso esperando ela descer do carro. Logo, Claire abre a porta pegando seu celular e sai. Quando ele finalmente a viu, ficou abismado com tanta beleza, ela parece uma boneca de porcelana com cabelos ruivos. Ele observa cada movimento dela, até que ela começa a andar na direção onde estavam.

Barry da um tapa nas costa de Owen e diz.

- Você está babando! Fecha a boca para não causar má impressão com a Chefe.- Barry e Simon que ouviu o comentário, começaram a rir.

Owen os olha sem graça, sorri de lado e volta a olha Claire que se aproxima chegando até eles.

- Claire, pontual como sempre! - Diz Simon sorrindo.

Owen que a olhava fixamente, se antecipa para lhe cumprimentar esticando a mão e Claire o olha. De princípio o achou bem atraente não poderia negar.

- Bom Dia Senhora...- antes que pudesse terminar, Claire o interrompe.

- Senhorita!...Claire Dearing! - diz cerrando os olhos e com o tom autoritário demonstrando não ter a agradado o "Senhora". Então segura a mão de Owen cumprimentando-o. Neste momento os dois sentem algo diferente quando suas mãos se tocam, automaticamente um olha para o outro. Depois de alguns segundos de admiração, Owen sorri sedutoramente e Claire se assusta com a sensação que teve e larga rapidamente sua mão. Então completa.

- Bom dia Sr.Grady!- Owen a olha impressionado por ela saber seu nome e sorri novamente. Barry e Simon só observam.

- Bom Dia Senhorita Dearing! - Barry cumprimenta Claire, tirando sua atenção de Owen.

- Bom Dia Senhor Johnson!- Claire retribui o cumprimento. - Então... Vamos? Tenho que conhecer todo o paddock, instalações, sistema de segurança...- respira e olha para Owen- E Sr.Grady, preciso de todos seus relatórios e pesquisas sobre os Velociraptores.

- Claro, quando terminarmos a visita te entrego. - ele sorri ainda a olhando totalmente encantado.

- Obrigada! - responde sem olha-lo. Ela está totalmente incomodada com os olhares de Owen e tenta disfarçar.

Owen os explica e apresenta cada canto do lugar, mostra alguns pontos que devem ser melhorado. Barry teve que sair para atender uma emergência com a Delta, uma das velociraptores que está agitada. Claire e Simon escutam atentamente cada palavra de Owen. Foram duas horas de visita e conversas sobre o local, os dinossauros e suas pesquisas. Simon está impressionado com a eficiência de Owen, enquanto Claire faz alguns questionamentos para o mesmo. Simon se afasta um pouco deles, se distraindo com os raptores. Ela está na sua frente enquanto conversam e Owen sente um aroma doce e muito agradável. Então parou de falar e a observou enquanto falava. Claire percebe que ele a olha e fica corada.

- O que Foi?- pergunta o olhando.

- Nada, só que...- suspira - seu perfume é muito bom! - sorri de lado.

- É... Obrigada! - Claire fica sem saber o que dizer, sentiu seu rosto arder e já imagina que está estaficando vermelha e se sentiu muito idiota por isso.

Simon se aproxima interrompendo Owen, quando ia continuar falando.

- Pronto Claire? - Simon desvia sua atenção para ele.

- Sim! Já terminamos - olha para o celular. - Tenho uma reunião daqui a vinte minutos, já estou atrasada.

Simon se despede dos dois e sai indo para seu carro. Quando Claire ia fazer o mesmo, Owen lembra.

- Espera um minuto, vou pegar os relatórios e pesquisas.

- Claro, obrigada por lembrar. - ele sai e Claire vai andando de vagar em direção ao carro.

- Aqui estão! - diz Owen quando ainda está de costa. Ela vira rapidamente.

- Nossa, um minuto mesmo. - Diz com tom de espanto arqueando as sobrancelhas. - Obrigada Sr.Grady! - Owen sorri quando escuta ela dizer seu nome, lembrando do comentário que fez com Barry, sobre Claire provavelmente não saber como se chamavam.

- O que Foi? - pergunta séria.

- É que me surpreendeu você saber meu nome. - sorri e faz Claire sorrir. Era o sorriso mais perfeito que Owen já tinha visto na vida. Foi a primeira vez que ele a viu sorrindo, então sorriu novamente.

- Entendi Sr. Grady... vou te ensinar uma coisa. - com tom de ironia - É para isso que servem os crachás de identificação! - Claire sorri de lado percebendo que ele ficou sem reação, continua sorrindo e entra no carro indo embora. Owen fica com expressão paralisado pelo fora que recebeu, a observa até sumir na estrada, olha para seu crachá e começa a rir da situação.

Instagram: @clairedearinggrady

"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora