JURASSIC WORLD: Antes 10

411 28 7
                                    

Ao chegarem no escritório, foram direto para sala de Claire. Os especialistas se apresentaram e os dois também. Ela e Owen explicaram o que havia acontecido e que não era nenhum dinossauro fora da contenção. A ruiva disponibilizou um grupo de soldados da área de contenção para acompanha-los, pois irão analisar pelo parque o que pode ter causado aquele tremor. Claire e Owen vão para a torre de controle acompanhar a busca de lá.

- Bom Dia! – Diz Claire para todos ao entrar na sala da torre. 

- Bom dia! – todos respondem a ela. Owen permanece calado desde o escritório. Os se aproximam de Lowery e Vivian.

- A Chefa tem um guarda costas agora! – Lowery comenta com Vivian que começa a rir.

- Cala boca Lorewy! – Cochicha antes de Claire se aproximar.

- Lorewy conecta com o grupo que está com os especialistas, por favor! – se senta e olha para o loiro. – É melhor se sentar Sr.Grady, isso vai demorar! – ele puxa uma cadeira se sentando ao lado de Claire o que faz Lowery e Vivian rir, mas sem que os dois percebam.

Havia se passado quase 3 horas e nenhum resultado ainda, Claire já está aflita e não consegue ficar parada na cadeira. Owen mesmo também estando preocupado a observa, ele adorava conhecer cada detalhe que se referia a ela. A ruiva senta novamente, todos já estavam impacientes com a impaciência dela.

- Calma Claire... – Diz Owen segurando sua mão. Ela o olha por um momento e sorri pelo gesto de tenta-la confortá-la e ele retribui o sorriso, até que finalmente Jeff o soldado que está guiando o grupo entra em contato. Ao ouvi-lo ela se dá conta do que estava acontecendo ali e retira rapidamente a mão dela debaixo da de Owen.

- Já sabemos a causa do tremor Srta.Dearing!

- Okay Jeff! Traga-os para a torre de controle por favor! – Diz Claire ainda mais tensa.

Após vinte minutos esperando-os. Finamente chegam.

- E então? ... o que causou o tremor? – pergunta a ruiva.

- Receio que vocês já saibam que aqui tem um vulcão... – Diz o Sismólogo.

- Mas é claro! – Afirma. E Owen levanta se aproximando dela.

- Então Srta.Dearing, ele está começando a acordar. Por isso o tremor!

- Mas... como assim? Ele vai entrar em erupção quando? – ela começa a se desesperar. Owen percebe e coloca sua mão no ombro dela, em uma tentativa de acalmá-la.

- Não temos uma data exata Srta., isso é relativo. Pode ser daqui a dez anos. Mas te garanto que não será tão cedo! – a afirmação fez com que a ruiva se acalmasse e olha para Owen.

- Vou avisar para o Sr.Masrani! – diz Claire para ele que consente com a cabeça, ela entra em uma sala reservada da torre para poder conta-lo com calma. Quase uma hora se passou e finalmente Claire sai. – Vou acompanha-los até o escritório, por favor preciso de todas essas informações documentadas e por e-mail.

- Claro Srta!

Eles saem indo até o carro dela. Owen também os acompanha. Foram o caminho todo falando sobre o Vulcão. A ruiva estava preocupada, mesmo eles garantindo que levaria muito tempo para entrar em erupção. Mas o tempo pode ser bem relativo e isso a preocupava.

- Então senhores, muito obrigada! Amanhã nos falamos, preciso que expliquem tudo isso ao dono do parque. – Diz assim que chegam ao escritório. Os dois se retiram ficando apenas Claire e Owen. Ele estava mais calado que o normal, o que despertou a curiosidade da ruiva. Eles estavam sentados em sua sala. Ela na sua cadeira e ele na cadeira em frente à mesa dela. Alguns minutos se passam, os dois estão em silêncio e se encaram. Troca de olhares rendiam ali, despertando vários pensamentos em ambos. Então o loiro quebra a silêncio.

"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora