Já era fim daquele dia cansativo. Claire estava em sua sala terminando de preencher e revezar algumas planilhas, é dia quinze de novembro e precisa começar a fazer cálculos e planilhas de gastos, lucros e projeções. Sempre no dia quinze de cada mês ela tem que fazer isso, pois antes do dia vinte, precisa passar todos os números para Simon poder avaliar. Depois faz a reunião com os acionistas do parque. Zara bate na porta- Pode entrar! – Diz Claire olhando fixamente para seu notebook concentrada.
- Licença! Claire podemos falar sobre o que aconteceu hoje cedo, não foi minha intenção...- Claire interrompe.
- Já passou Zara, já resolvemos!... Para quando ficou a reunião com o Dr.Wu?- fala sem desviar o olhar do notebook.
- Amanhã as dezesseis horas!
- Ótimo! E os relatórios que te pedi sobre tudo o que temos das pesquisas com os raptores?
- Já encaminhei para seu e-mail. Claire... Porque esse interesse só agora sobre os raptores? – com tom de curiosidade fazendo com que finalmente Claire a olhasse.
- Não entendi o significado dessa pergunta? – cerrando os olhos.
- Desculpa! É que já vai fazer um ano que temos esse projeto e você nunca se interessou...- percebe que Claire está ficando nervosa e se cala- É desculpe! Já estou indo, precisa de algo?
- Não obrigada, Bom descanso!- Volta a olhar para o notebook.
- Boa Noite, até amanhã!- saí de fininho.
Fazendo as planilhas, Claire chega na parte onde tem os lucros e gastos com a InGen e lembra da visita de hoje pela manhã ao paddock dos raptores. Ela para o que está fazendo. Então, fecha os olhos, começa a sorri ao lembrar no fora que deu em Owen e de como ele era atraente.
- Foi merecido! – Fala para si mesma e suspira...Então abre o olho assustada- O que?! Por que estou pensando nisso?! Seria burrice minha... Tenho que focar no meu trabalho, no parque, tenho muito o que fazer! Só isso que importa! Owen Grady não é ninguém!...- respira e começa a tremer-... O meu Deus! Porque me lembro tão fácil de seu nome?- com tom desesperada e se levanta, respira fundo e começa a contar – 1...2...3...1...2...3... Isso Claire... Se acalma, você está no controle de tudo! Foque no que o Sr.Masrani pediu!- mais calma, começa a arrumar sua coisas para ir para seu quarto e lá poder analizar as pesquisar com mais atenção.
Já era tarde e Owen terminou seu relatório do dia. Demorou mais que o normal para finaliza-lo, pois não tirava Claire de seus pensamentos. Está totalmente deslumbrado com sua beleza e inteligência. Antes de sair encontra Barry.
- Eai Cara? Terminou agora? Já foi mais eficiente. – os dois sorri.
- Pois é, me distraí um pouco! – coça a cabeça.
- Um pouco?! Você está o dia todo assim Owen. – o observa – Você está assim desde a hora que conheceu a Chefe!.- Barry era esperto, percebeu desde o início.
- Nada haver Cara! – com tom indeciso.
- Owen! Somos amigos a muito tempo, te conheço muito bem! – encarando e cerrando os olhos.
- Você tem razão! – suspira e olha para ele. – Não sei cara o que aconteceu, mas pensei nela o dia todo. Sei que não devo, mas... fiquei impressionado quando a vi. Ela é muito bonita, inteligente, sabe o que está falando e... - lembrando para de falar.
- E... o que? – Diz Barry curioso.
- Tem um sorriso incrível e um perfume doce e agradável... me lembra o cheiro de baunilha! – diz sorrindo.
- Baunilha?!- começa a gargalhar e da um tapa no ombro de Owen. – Não se apaixona não tá cara!- sorrindo- Boa noite, até amanhã! – sorri de lado com a cara de preocupação que Owen fez ao escutar aquilo e vai embora.
Owen finalmente chega em seu bangalô, toma banho, come lasanha congelada que estava em sua geladeira e deita na cama. Está muito cansado e acaba fechando os olhos. Então vem em seus pensamentos Claire e começa a rir lembrando do fora que ela havia dado nele. Abre os olhos, senta na cama e fala consigo mesmo:
- Como pode ser tão inteligente e linda ao mesmo tempo. Uma presença forte e atraente, perfume marcante e com um sorriso inesquecível! Parece um anjo.- suspira sorrindo.- Porque falam tantas coisas desagradáveis de você? Por que nunca te vi Antes? E por que está solteira e não tem ninguém? – fica sério - Vai ver é verdade tudo o que falam por aí sobre você por isso não tem ninguém. Será melhor mesmo achar que tudo é verdade, assim paro de pensar em você! – fica chateado sem mesmo saber o porque e se assusta. – Owen o que você está fazendo?! Para de pensar em tanta coisa sem sentido!- deita novamente fechando os olhos e acaba dormindo.
Claire está em seu quarto no hotel do resort, ainda trabalhando. Agora começa a estudar minuciosamente cada relatório das pesquisas sobre os raptores, desde o começo e o porque foi criado esse projeto.
- Qual é o objetivo de toda essa pesquisa? – Diz pensativa- Tenho certeza que não é só para avaliar a inteligência desses animais! – olha para cima respirando fundo- Como vou descobrir isso? Se não está nas pesquisas é porque não querem que saibam o real motivo. Mas eu preciso saber! – olha então para seu notebook e sorri de lado. – Já sei! – entra nos arquivos de funcionários e procura a ficha de Owen. – Sr.Grady, vamos ver o que temos sobre você! – Claire lê toda a ficha de Owen, pesquisando cada detalhe que poderia encontrar ali nos registros sobre o ex-marinheiro. O que não foi muita coisa, achou apenas o básico e necessário para se contratar alguém. – Droga! Você também não deve saber!.– Diz olhando para a ficha de Owen. – Sem problemas, vou dar um jeito de descobrir! – fecha o notebook e se deita para dormir.
Instagram: @clairedearinggrady
VOCÊ ESTÁ LENDO
"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤
FanfictionApós todos os acontecimentos em Jurassic Park, seu sucessor está de portas abertas e mais vivo do que nunca! "Jurassic Word" o maior parque temático e mais cobiçado pelos ricos e empresários, está sendo dirigido por uma mulher. E não é qualquer...