JURASSIC WORLD: Antes 9

374 26 7
                                    

Claire finalmente chega em seu quarto no hotel e vai direto tomar um banho, foi um dia exaustivo. Termina, coloca sua camisola e deita. Fecha os olhos por alguns instantes e vem em seus pensamentos tudo o que havia acontecido hoje. Que quase morreu por um tremor que ainda não sabe qual foi a causa, mas principalmente Owen Grady, o modo que a protegeu, seu sorriso, aqueles olhos que parecem o fundo do oceano, seu cheiro e as besteiras que havia lhe falado. Ela sorri com as lembranças, até que de repente se assusta abrindo os olhos e sentando rapidamente na cama.

- O que Foi isso meu Deus? – passa as duas mãos no rosto e volta a deitar olhando para o teto. – O que está acontecendo?... Por que ele está invadindo meus pensamentos? – Respira fundo vira de lado se cobrindo. – Cuidado Claire!... Não cai nessa! – diz fechando os olhos.

Owen chega em seu bangalô e deita direto na cama, estava muito cansado o dia foi tenso. Mas estava mais cansado das grosserias de Claire.

- Por que ela é tão difícil? Nunca tive problemas com mulheres, mas ela é diferente... – sorri até se dar conta do que está dizendo. – Não interessa, preciso tê-la nem que seja por uma noite...- sorri cafajesticamente deitando apoiando a cabeça em seu braço direito. – Ela é incrível! – senta rapidamente assustado, há muito tempo não ficava com uma mulher martelando dessa forma em seus pensamentos. – O que essa ruiva tá fazendo comigo? – Diz coçando a cabeça e se levanta indo para o banho.

Já é de manhã e Claire está andando em direção ao escritório olhando distraída para os lados, ao entrar no prédio deu de cara com a árvore de Natal enorme na recepção.

- Aí meu Deus!...Karen! – diz para si mesma andando depressa em direção ao elevador. Ao chegar no andar de sua sala vai direto falar com Zara. - Bom Dia Zara! – com tom um pouco desesperada a morena a olha assustada.

- Bom Dia Claire, aconteceu alguma coisa?

- Sim! Preciso muito da sua ajuda...- respira fundo. – Esqueci de comprar as passagens  para ir visitar a Karen no Natal... e já é semana que vem, você conhece ela... Ela vai me matar! – Claire dispara sem respirar.

- Calma Claire! Vou ver aqui se consigo as passagens, mas você sabe que vai ser difícil porque está em cima da hora... – ela a interrompe.

- Eu sei, eu sei... – Diz passando a mão no cabelo.

- Vou fazer isso agora... E o Dr.Wu já está a sua espera em sua sala para a reunião.

- Está bem, obrigada! – sorri e vai em direção a sua sala.

- Dr.Wu? – Diz adentrando a sala. – Bom dia! – pega seu notebook da bolsa e se senta. Ele que só a observa responde.

- Bom Dia Claire!

- Pode começar! – se recostando em sua cadeira o encara. Henry abre seu projeto em seu computador e começa.

- Te apresento nossa nova atração... Nosso primeiro Híbrido geneticamente modificado!... Está é a “Indominus Rex". – Claire olha assustada para o dinossauro projetado,  mas escuta tudo Atentamente. – Quando ela for adulta, pode chegar até 15 metros de altura. Será maior que a T-REX. – ela arregala os olhos, mas era interessante. – Estamos desenvolvendo duas espécies iguais, caso uma não sobreviva.

- Usou a genética de quais animais para desenvolve-la? – pergunta cerrando os olhos.

- A da T-REX... – Respira fundo. – E a outra parte é sigilosa! – Henry devia apenas satisfação para Simon, assim como o que fazia no laboratório. Isso foi um trato entre eles desde quando John Hammond passou o Parque para Simon. – Este animal é o que o Jurassic World precisa! Diferente, inovador, irá atrair novos públicos. O lucro do parque irá triplicar.... – eles ficaram por uma hora falando sobre o novo dinossauro. O projeto inicialmente parecia ser ótimo e as justificativas de Henry também. Até que Claire aprovou que fosse iniciado o projeto, assinando a autorização.

Owen acorda uma hora mais tarde do que de costume, olha o relógio e vai até o banheiro fazer suas higienes e tomar banho. Coloca uma calça Jeans, uma polo e um tênis. Antes de ir para o paddock ele decide ir levar para Claire os relatórios que esta devendo.

Henry sai da sala aparentemente feliz, conseguiu que o projeto fosse aprovado tirando apenas a parte do orçamento que não lhe agradou. Claire sai logo em seguida com seu celular e carteira  na mão. Vai até Zara.

- Como foi? – pergunta Zara.

- Bem...Interessante! Acho que trazemos bons resultados para o parque... Conseguiu? – pergunta com receio da resposta.

- Claire...- respira fundo. – Sinto muito!... fiz todo o possível, liguei nas empresas aéreas e nada. Elas falaram que todos os vôos  para essa data estão lotados e não podem ajudar. – Claire fecha os olhos e respira fundo. Não sabe como dirá isso para irmã.

- Okay Zara! Eu entendo... muito obrigada pela ajuda! – dá um sorriso fraco e sai.

Ela vai até o Starbucks tomar café, pois ainda não tinha tomado. E Definitivamente ela precisa de um, ficar um tempo só e pensar em como falar com a Karen que não irá novamente vê-la no Natal. Owen chega no centro do parque e caminha em direção ao escritório, mas como ainda não havia tomado café decide por coincidência também passar no Starbucks. Eles têm o gosto em comum por café.

Claire está sentada lendo alguns e-mails por celular, quando olha rapidamente para entrada da cafeteria e vê Owen entrando.

- “Droga!” – se abaixa rapidamente para que ele não a veja. Mas já era tarde, ele sorri com aquela atitude da ruiva e se aproxima.

- Amarrando os cadarços? – ele brinca, afinal Claire só usa saltos. Ela revira os olhos e levanta lentamente arrumando o cabelo e o olha.

- Háháhá... meu celular caiu! –  o encara. – Isso é coincidência?... porque estou começando a pensar que está me seguindo! – com tom irônica.

- Não seja convencida Srta.Dearing! – diz se sentando.

- Ei...Ei... Porque está sentando aqui? – pergunta irritada. A presença de Owen a deixava alterada.

- Já que eu também vou tomar um café, que seja sentado aqui assim deixamos mais lugares para os visitantes, não é? – irônico e com as mãos sobre a mesa.

- Não! – o encara cerrando os olhos e volta a olhar para seu celular. Sabe que não adianta reclamar porque ele não irá sair de lá.

Owen faz seu pedido e fica a observando, enquanto Claire ainda continua concentrada escrevendo em seu celular e bebendo seu café.

- O que foi Sr.Grady? – ela já estava incomodada com os olhares dele.

- Owen! – Ele a corrige.

- O que? – cerra os olhos sem entender.

- Por favor, me chama só de Owen! Me sinto velho quando me chama de Senhor e temos quase a mesma idade! – sorri com o último comentário. Claire respira fundo e não responde. Mas ele continua. – Posso te chamar só de Claire?

- Não! Mas você já faz isso não é mesmo? – com tom arrogante.

- Verdade né...Que seja! – irônico. -Então...Vim trazer os relatórios que estavam atrasados e o dessa semana. – estende a mão os entregando.

- Finalmente! – sorri irônica pegando os relatórios. O celular dela toca, ela atende sem tirar os olhos dele. - Oi Zara...-  informa que o especialistas haviam chegado. – Está bem obrigada, já estou indo! – desliga a chamada. – Senhor... - ele a encara e ela revira os olhos. – Owen... o Sismólogo e Geólogo chegaram... Acho que seria bom você me acompanhar, afinal estávamos juntos quando aconteceu o tremor. – Diz educada e se levanta.

- Mudou de humor? – sorri irônico. – Não quero obrigado! – Claire o encara como se fosse fuzila-lo.

- Tanto faz! – irritada anda em direção ao caixa, ele levanta rapidamente indo atrás dela e segura gentilmente seu braço fazendo com que os dois se olhem por alguns segundos.

- Eu estava brincando Claire!... vou com todo prazer. – Sorri sedutoramente com sua frase de duplo sentido. Fazendo que ela revira os olhos.

- Okay, vamos!

- Espera! Eu pago. – Diz pegando a carteira.

- Nada disso Grady!

- Estou te devendo um café lembra? – ele se refere ao café que a fez derrubar quando se esbarram no elevador. Ela pensa por alguns segundos.

- Está bem, Vamos logo! – vai andando em direção a saída.

Os dois andam lado a lado sem dizer o uma palavra até chegarem ao escritório.

Instagram: @Clairedearinggrady

"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora