Sem ver quem era a pessoa que esbarrou, Owen abaixa rapidamente para pegar o copo vazio. Claire fica vermelha de raiva e mesmo não percebendo quem é.
- Qual é o seu problema? Não presta atenção por onde anda?! – com tom autoritária e arrogante.
Ao ouvir a voz furiosa, Owen soube quem era e ainda de cabeça baixa sorri. Ele vai se levantando lentamente olhando cada detalhe do corpo de Claire em sua frente. Ela está linda, com seus cabelos ondulados e maquiagem leve. Veste uma camisa Verde clara e Suéter verde um pouco mais escuro, uma saia midi do mesmo tom da camisa e sapatos scarpin branco. Finalmente fica frente a frente com Claire, que faz cara de espanto ao vê-lo.
- Desculpa Senhorita Dearing! Estava distraído, não te vi. – Diz olhando nos olhos de Claire, que faz o mesmo. Os dois sentem algo diferente, algo que nenhum dos dois sabem explicar o q é.
- É...É... Senhor...- começa a gaguejar e fica sem reação. Owen está mais atraente do que da primeira vez que ela o viu. Ele veste uma camisa jeans clara, calça Jeans com tom mais escuro e tênis preto.
- Grady!... Owen Grady!- sorri de lado e continua olhando em seus olhos admirando-a. Claire respira fundo ficando vermelha e tenta se recompor.
- Então Sr.Grady, preste mais atenção. Na próxima pode ser demitido ou ser devorado pelos seus raptores. – com tom sarcástico, sorri de lado e faz Owen sorrir. Vai andando em direção a sua sala dando as costas para ele.
- Calma...- vai atrás dela – Claire? – ela o ignora, pede para Zara orientar alguém a limpar o café no chão e continua andando em direção a sua sala. Owen a segue.
- Claire? – ela finalmente para o olhando e arqueando as sobrancelhas. – É sério! Me perdoe por isso. Posso te pagar outro Café?
- O Que? – Diz cerrando os olhos indignada com o convite, não esperava por isso.
- Você quer ir tomar...- Claire o interrompe.
- Não!- responde friamente, deixando Owen assustado com sua grosseria.
- Por que não? – arqueando as sobrancelhas.
- Tenha um Bom dia Sr.Grady!- séria, entra na sala e fecha a porta deixando-o sem uma resposta.
Owen ainda com o copo na mão, coça a cabeça sem entender o que tinha acontecido ali e o modo que Claire o tratou. Vai até Zara que observou tudo.
- Ela é sempre assim?
- Sim! – sorri de lado constrangida.
Owen sai pensativo e vai resolver o que veio fazer no RH. Enquanto isso em sua sala, Claire senta pensando em como Owen é abusado.
- Ele nem me conhece e quer me pagar um café?!... Ata!!!– suspira – Aquele Idiota!...Derrubou meu café! – diz séria consigo mesma.
Era quase meio dia, Owen acabou demorando mais do que imaginava no RH. Ao sair, começou a andar lentamente olhando algumas atrações que ficam dentro e ao redor do escritório. Afinal, ele não vai para esse lado do parque. Começou a rir vendo os hologramas achando ridículo aquilo e interessante ao mesmo tempo. Resolveu ir almoçar no restaurante principal do parque. Senta, faz seu pedido que não demora para chegar e começa a comer distraído. Claire chega ao mesmo restaurante, tem o hábito de comer lá e marcou de almoçar com Simon. Ao terminar de comer, Owen chama o garçom para pagar a conta e acaba avistando Claire sentada sozinha olhando para seu celular, como de costume.
- Óh meu Deus! Só pode ser para me testar. – começa a rir sozinho era muita coincidência, para ele boa para ela nem tanto. Então se levanta e vai até ela, que está distraída.
- Posso sentar? – Diz já puxando a cadeira e se sentando. Claire o olha rapidamente cerrando os olhos.
- Ei! O que pensa que está fazendo?... Não autorizei que se sentasse aqui! – Fala com tom autoritário e olha fixamente para Owen.
- Olhaaa... finalmente ela parou de olhar para seu celular! – com tom sarcástico, sorri de lado.
- Como é que é? – sem acreditar no tamanho abuso de Owen.
- Então... você está me seguindo?- Diz brincando, colocando as mãos sobre a mesa e cerrando os olhos.
- O que?! – dá um sorriso sarcástico. – O Senhor é muito sem noção, não é mesmo Sr.Grady?... não faz ideia de quem está provocando!- com tom brava também coloca as mãos sobre a mesa, fica frente a frente com Owen. Ficam por alguns segundos em silêncio se encarando, olhando um nos olhos do outro. Então, ele quebra o silêncio
- Seus olhos são lindos! – sedutoramente sorri de lado. Owen é inacreditavelmente atraente e sedutor. Claire sente seu rosto arder, então passa a mão no cabelo tentando disfarçar.
- Olha Grady, já basta o acontecido de hoje cedo! – diz séria e se recostando na cadeira. – O que você quer?
Owen também se recostou na cadeira a olhando fixamente. Deixando Claire claramente desconfortável com seus olhares. Ele quer chamá-la para sair, mas sabe que é uma péssima ideia, pelo menos por agora. Simon chega no restaurante e Owen o vê se aproximando, então teve uma ideia e sabe que se Simon ouvir, irá apoiar.
- Bom Senhorita Dearing... – Simon se aproxima por trás de Claire e escuta tudo. Owen finge não vê-lo e continua. - Como fico mais do outro lado do parque, não conheço muito este lado daqui. E eu como um dos funcionários quero ser eficiente, preciso conhecer bem o parque e se pudesse, gostaria que você me apresentasse tudo...- Claire o interrompe incrédula com o pedido.
- Mais é claro que não! – cerrando os olhos.
- Boa ideia Owen! – diz Simon por trás de Claire o que a fez levar um susto e virar rapidamente para ele.
- Sr.Masrani...- gaguejando- Como está?- se levanta para cumprimenta-lo. Owen sorri de lado com o susto de Claire. Ele também se levanta para cumprimenta-lo.
- Owen tem razão! – diz Simon.
- Vou pedir para alguém fazer isso. – Fala Claire encarando Owen e volta a olhar para Simon.
- Não! Precisa ser você, ninguém conhece esse parque melhor que você!- Simon sorri e Claire da um sorriso falso de raiva olhando para Owen. Ele retribui o sorriso e pisca para ela, deixando-a mais furiosa.
- Então... vou indo. Nos vemos amanhã?
- Não!...passe no meu escritório e agende um horário com minha secretária! – responde sem olha-lo, sentando-se novamente. Owen se despede de Simon que sorri da situação e vai embora.
Claire chama o garçom e os dois faz seus pedidos. Enquanto esperam, conversam.
- Ontem tive uma reunião com o Dr.Wu, para falarmos sobre a nova atração. – respira fundo.
- Que bom! E quando ficará pronta? – pergunta empolgado.
- Então Sr., eu ainda não aprovei. – arqueando as sobrancelhas.
- Por que Claire?
- O valor do orçamento que ele quer é muito alto, 30 milhões de dólares! Não posso aprovar esse valor. Conversei com o financeiro e seria um desfalque muito alto para a verba do parque!
- Entendo...- Diz pensativo- Você tem razão! E quanto podemos aprovar?
- 26 milhões de dólares, no máximo!
- Está bem! Fale com Henry e diga isso a ele.
Claire sabe que Henry irá ficar transtornado com isso, mas não tem o que fazer, ou é esse valor ou não é nada. Owen chega no escritório e vai falar com Zara.
- Oi, de novo... Zara não é? – diz se aproximando, para saber seu nome Owen lê seu crachá lembrando do que Claire havia ensinado. Então sorri com a lembrança e Zara o olha. – Você deve ser a secretaria da Claire né?
- Boa Tarde, Sim! Em que posso te ajudar? – fala cerrando os olhos.
- Quero marcar uma horário com ela.- Zara o olha com expressão de dúvida. Owen percebe e continua- Ela que pediu para falar com você!
- Ela tem um horário disponível semana que vem... – Diz olhando sua agenda é Owen a interrompe.
- Não dá, está muito longe. – coçando a cabeça, senta. – Olha, preciso da sua ajuda. É que... sei que se chamar ela para sair agora, provavelmente não vai aceitar. Então sugeri que me apresentasse o parque e o Sr.Masrani apoiou. – faz cara de coitado. – Por favor, me ajuda.
Zara pensa e começa a rir. Ela não esperava que ele quisesse sair com Claire, porque quem realmente a conhece , não tenta. Muitos querem um encontro com a Senhorita controladora, mas ninguém ousava tentar ou não gostava do seu jeito. Então, Zara decide ajudá-lo por sua ousadia e conhecendo bem a Claire ela sabe que deve estar furiosa com Owen.
- Bom... como o Sr.Masrani apoiou, vou ver aqui o que posso fazer por você. – começa a olhar na agenda de Claire. – Olha a agenda dela está bem cheia, mas consigo um horário para amanhã as quinze horas.- sorri de lado.
- Ótimo! – sorri. – Muito obrigada pela ajuda.
- Sr.Grady, um conselho... Se gosta do seu emprego. Preserve-o! – diz com tom de preocupação.
- Obrigado! Não vou me esquecer. Foi bom fazer negócio com você! – sorrindo, Zara também sorri. – Nos vemos em breve... Bom, Espero que não seja para minha demissão. - sorri e vai embora.
Instagram: @clairedearinggrady
VOCÊ ESTÁ LENDO
"JURASSIC WORLD" A História não Contada! ❤
FanfictionApós todos os acontecimentos em Jurassic Park, seu sucessor está de portas abertas e mais vivo do que nunca! "Jurassic Word" o maior parque temático e mais cobiçado pelos ricos e empresários, está sendo dirigido por uma mulher. E não é qualquer...