Sabem aquela sensação estranha, de quando você sonha algo muito constrangedor com alguém próximo? Harry estava sentindo isso constantemente.
Bom, pelo menos Niall estaria na empresa hoje. Ele poderia servir de garoto recado.
O homem não estava em condições de ir trabalhar, porém ele precisava. Se ficasse em casa só iria beber seu bar todo e dar dor de cabeça para Julie, ele precisava ir.
Em toda a vida de Styles ele foi confuso, sobre tudo, a autoridade lhe deu alguma certeza. Ele não tinha certeza se poderia contar com as pessoas, falar com elas, pelo menos agora ele tinha a "desculpa" de ser seu chefe.
As pessoas protegiam seus empregos e contratos com unhas e dentes, e apesar de ser Londres, o Euro é caro, não é todo mundo que tem um emprego para oferecer, ainda mais um que pague muito bem.
Harry chegou na empresa antes de todos e subiu pelo elevador da garagem. Era muito bom passar pelo escritório e ir até a sua sala sem que ninguém o ficasse encarando, ou que a conversa parasse. Ele se sentia nos corredores da escola sempre que isso acontecia.
Ele se localizou na mesa e começou a trabalhar, os contratos que havia pedido para Louis no outro dia estavam ao lado do teclado do computador e haviam pelo menos quinze post-its colados em volta do monitor.
Em pouco mais de um mês trabalhando ali, Louis ja tinha pegado todas as artimanhas da função. Ele era muito competente, ágil, prestativo e obediente, não fazia corpo mole. Só tinha lhe faltado a oportunidade.
E mais uma vez, ele lhe invade os pensamentos. Louis com Zayn era algo que lhe apavorava, e isso não era bom, Harry achara que seu cérebro tinha incinerado esse sentimento estúpido, e que nunca mais iria se sentir burro por ninguém mais.
E estava certo, não se sentiu assim por mais ninguém, ninguém era Louis.
Por um lado, tirando a parte perturbadora do sonho, no fundo ele gostou de sentir aquele lugar que chama de casa um bom lugar, ele gostou da ideia de ter Louis o esperando quando chegasse do trabalho, ou até mesmo com ele no carro voltando do mesmo.
Harry balançou a cabeça, afastando o pensamento conturbado, se focou na tela do computador e nos post-its, nos contratos e nos e-mails. Era esse seu dever. Apenas esse.
.
Louis acordou na sua cama de casal totalmente bagunçada, sorriu ao se lembrar da noite anterior.
Espalmou a cama do seu lado a sentindo gelada, sua expressão se tornou atenta. As roupas de Zayn não estavam no chão junto das suas mais, porém as marcas permaneciam no seu corpo. Se sentiu sujo novamente.
Até ver um bilhete no criado mudo. O pegou com certa raiva, não acreditando muito no que estava acontecendo.
"Lou, tive uma emergência na galeria
te ligo mais tarde.Zayn xx "
Louis era um estúpido mesmo, esperava o que? Alguém um dia querer acordar do seu lado? Tomar café da manhã consigo?
Estava bom demais para ser verdade mesmo. Um cara tão bom, ele simplesmente não existe.
Louis saiu com raiva da queen size arrumando os lençóis e colocando os velhos para lavar, catou as roupas e tudo que estava fora de seu lugar. Estava enojado de ver os detalhes da noite passada ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Years No Calls [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarHarry odeia valentões, ele deseja que todos fossem miseráveis em suas vidas. Talvez desejos são atendidos esporadicamente em nossas vidas, e por causa disso deveríamos ter muito cuidado com o que pedimos. . Hoje H...